Abertura Das Inscrições Para O Concurso Do Banco Do Brasil 2014

Iniciam-se amanhã as inscrições para o concurso do Bando do Brasil 2014. Os cargos são para nível médio na Carreira Administrativa/ Escriturário. Segundo o novo edital nº 2/2013 de abertura da seleção externa regional 2013/002 a reserva será de 8.630 oportunidades, vale muito a pena se inscrever, afinal a taxa de inscrição será de apenas R$ 40,00 reais.

Edital nº 2/2013

As Inscrições pela Internet estarão abertas de 12 de Dezembro de 2013 a 07 de Janeiro de 2014, para quem quiser, os Pedidos de Isenção de Taxa pela Internet estarão abertos de 12 a 16 de Dezembro de 2013, é essencial ficar atento às datas.

concurso-logo-bb-banco-do-brasil-665x280

O mesmo está em parceira com a Fundação Cesgranrio. Todas as vagas são destinadas aos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais (exceto alguns municípios), Pará, São Paulo e Tocantins.

A remuneração inicial básica para o cargo será de R$ 2.043,36, com jornada de trabalho semanal de 30 horas. Os candidatos que forem aprovados terão ainda possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada.

Apostila Para o Cargo de Escriturário.
Simulado para a prova.
Provas anteriores para estudar.

Com tudo isso à sua disposição é muito difícil você se sair mal. Embora o número de vagas sejam muitas o número de candidatos também vão ser muitos, por isso é preciso estudar para valer, e conseguir uma boa classificação.

Realize Sua Inscrição!

A partir de 05 de fevereiro os candidatos poderão conferir a confirmação da inscrição. A seleção externa está sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio e consistirá de três etapas: 1ª provas objetivas, 2ª prova de redação e 3ª perícias médicas e procedimentos admissionais, que são os requisitos básicos.

images (1)

As provas objetivas e de redação serão aplicadas provavelmente no dia 09 de fevereiro de 2014, com previsão de divulgação dos gabaritos no dia seguinte. O resultado final do concurso deverá sair até 29 de abril de 2014.

O concurso Banco do Brasil tem prazo de validade de 1 ano, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por isso a necessidade de uma boa classificação.


Você também pode gostar ...