Como Hackear Facebook 2016

Podemos iniciar esse artigo dizendo que hackear é crime e não estamos incentivando ninguém a fazer isso. Porém se você chegou até aqui creio que esse assunto realmente te interessa e você fará muito proveito dele, por isso, não esconderemos nada do que sabemos.

Hackear é algo realmente complicado, caso não seja hacker, realizar tal procedimento pode trazer mais trabalho do que imagina. No entanto, vale a pena para conseguir seu objetivo.

Hackear rede social é algo muito antigo. Há tempo que tentam tomar posse do perfil na rede social de outra pessoa. Seja para descobrir algo, para tirar sarro ou apenas pelo prazer de hackear.

Com o passar do tempo, redes sociais estão aumentando o requisito segurança, evitando assim, indesejados hackers. Porém, ainda é possível conseguir hackear perfis em rede sociais. O mais fácil sem duvidas é o Facebook, por isso, hoje ensinaremos a como hackear Facebook.

Como Hackear Facebook 1

Como Hackear Um Facebook

Esse assunto sempre está em pauta. Saber como hackear Facebook é o maior desejo de muitas pessoas. Como já dito acima, ter o poder sobre o perfil de alguém é totalmente “prazeroso”. Ou seja, muitas vezes não existe uma razão própria para hackear o Facebook de alguém.

Agora vamos ensinar a vocês como hackear um Facebook da maneira mais sucedida de todas. O método é totalmente garantido.

Como Hackear Face

O primeiro passo é entrar no Facebook, no seu perfil. Assim, terá acesso ao perfil de quem você quer hackear.

Como Hackear Facebook 2

Ao acessar o perfil da vitima, vá em “sobre”. Em “Informações de contato” aparecerá o e-mail próprio do Facebook da pessoa.

Como Hackear Facebook 3

Saia do seu perfil e antes de fazer outro login, aperte em “Esqueceu sua senha?”.

Como Hackear Facebook 4

Coloque o e-mail da vitima, o mesmo fornecido pelo Facebook.

O Facebook reconhecerá que o perfil não é seu. Mas, você pode clicar em “Esta é minha conta”

Como Hackear Facebook 5

Clique em “Não tem mais acesso?”.

Como Hackear Facebook 6

Crie um novo e-mail para poder dominar o Facebook de sua vitima.

Como Hackear Facebook 7

Dependendo de como a vitima protege o perfil dela, as etapas depois disso serão variadas. Porém, normalmente o que acontecerá: você terá que responder pergunta de segurança. Ou seja, é melhor se souber a resposta.

Como Hackear Facebook 8

Se você acertar a resposta da pergunta de segurança ou qualquer opção da etapa anterior: você conseguiu. O Facebook pedirá para você redefinir a senha.

Como Hackear Facebook 9

Você só poderá acessar o perfil 24 horas depois do processo. Ou seja, depois de um dia você poderá acessar o perfil hackeado usando o e-mail e senha escolhidos por você.

Como Hackear Facebook 10

Hackeando Facebook

Depois de toda a explicação dada, caso não tenha obtido sucesso; ainda existem alguns vídeos aulas, nos quais ensinam todo o processo de realização de como hackear um Facebook. Assista a baixo e comente suas duvidas.


Você também pode gostar ...