Dicas para cuidar de fios com alongamento

Dicas para cuidar de fios com alongamento

Todas as mulheres têm uma preocupação especial com os cabelos onde eles são fundamentais e de extrema importância para elas, onde estão sempre em busca de produtos e tratamentos para que eles possam ficar ainda mais bonitos e saudáveis por muito mais tempo.

Para as mulheres que possuem cabelos longos os cuidados devem ser ainda maiores de modo que possa conservá-los saudáveis por mais tempo deixando a mulher ainda mais bonita onde os tratamentos podem ser feitos em casa ou então no salão com a ajuda de um profissional.

Para que você possa fazer em casa é necessário comprar os cremes e produtos adequados para o seu cabelo e assim tentar fazer a manutenção em casa mesmo e uma vez ao mês mais ou menos retornar ao salão para que assim o trabalho possa ser feito pelo profissional qualificado.

Muitas mulheres sonham em ter cabelos longos e bonitos iguais aos das mulheres de televisão mais para isso é necessário tomar alguns cuidados em casa para que os cabelos possam ficar cada vez mais bonitos e saudáveis, e um dos maiores segredos são os alongamentos nos cabelos no qual é possível encontrar o de queratina que age como uma espécie de cola e o tela no qual é um aplique fixado nos fios com um ponto trançado.

Sendo assim abaixo seguem algumas dicas de como você pode tomar esses cuidados dentro de casa para que os seus fios fiquem ainda mais bonitos.

Dicas para cuidar de fios com alongamento

•Evite dormir com os fios molhados já que isso faz com que haja uma grande proliferação de fungos e no caso dos alongamentos com tela e o embaraçamento coma queratina a incidência cresce ainda mais.

•Para as mulheres que desejam manter os fios sempre hidratados é importante se lembrar que mesmo os alongamento sendo com fios naturais eles também sofrem com as agressões dos dia a dia e com isso precisam ser hidratados a cada 15 dias.

•As mulheres que escolher o alongamento em tela sevem sempre usar o secador depois da lavagem já que o material fica úmido quando secado naturalmente quando na versão com queratina é necessário tomar cuidado com a temperatura e a proximidade para correr o risco de derreter a queratina.

•Com relação a manutenção dos fios eles devem ser feitos pelo seu cabeleireiro onde a técnica normalmente agüenta cerca de 20 ou 30 dias e a queratina pode durar cerca de dois ou três meses no qual tudo vai depender do crescimento natural dos fios.


Você também pode gostar ...