FLARE JEANS COMO USAR

A moda é algo que realmente não se é possível compreender, alguém se lembra das antigas calças “boca-de-sino”? Dá até um calafrio em lembrar, não é mesmo? Mas como já dito, a moda é completamente impossível de entender e estabelecer de uma maneira só, ou somente evoluir. Quem disse que o que deixou de ser moda, nunca voltará? Pois é, a calça boca-de-sino está de volta. Para amenizar a situação, ela voltou com o nome um tanto quanto diferente. Agora conhecida como “calça flare”. Flare jeans está em alta na moda formal e também para balada. Quer saber melhor sobre a volta dessa tendência? Continue lendo.

O modelo de calça flare jeans ajuda a definir e alongar o corpo feminino, deixando um modelo mais esbelto. Por ser feita de jeans, a calça flare é fácil para combinar e usar. Por isso, voltou a ser um dos modelos mais usado na moda feminina.

Como Usar Calça Flare Jeans

A calça flare jeans pode acrescentar o toque de elegância para o estilo. Você pode usar a calça flare jeans com salto, sapatilha, sandalinha e até mesmo tênis. A flare jeans também pode ser usada com um blazer ou camiseta, com a calça você pode ir do visual moderno para o chique sem problema algum.

Flare e camiseta

Se seu estilo for mais despojado e queira quebrar a elegância que a calça flare transmite, é totalmente aceitável. Aliás, o look com camisetas básicas ou até mesmo estampadas, faz um visual bastante moderno.

FLARE JEANS COMO USAR 6

Flare e camisa

Caso seu objetivo seja looks mais sérios, a flare jeans e camisa deve ser a combinação perfeita. Com a flare estampada e uma camisa mais seria e lisa, se consegue um efeito moderno e elegante ao mesmo tempo.

FLARE JEANS COMO USAR 16

É possível fazer combinações com camisas estampadas e flares lisas de diversas cores.

A moda da calça flare é livre, a mesma pode ser usada com tanto com salto, quanto com sapato baixo, vai do da mulher decidir como usar e qual fica melhor com seu estilo.

Veja alguns looks prontos com a calça flare, e se inspire para ter o visual cada vez mais caprichado.


Você também pode gostar ...