Jovem Aprendiz HSBC 2013

O Programa Jovem Aprendiz tem beneficiado muitos aos jovens que estão iniciando o ensino médio, isso porque ele garante emprego de qualidade, com baixa carga horária e principalmente com uma boa remuneração mensal, vale muito a pena aderir a esse sistema desenvolvido especialmente para os adolescentes que estão matriculados em escolas públicas e possuem entre 14 e 17 anos.

JOVEM APRENDIZ

Jovem Aprendiz HSBC

O Banco HSBC visa entrar nessa luta à favor do emprego aos jovens, afinal visto que está cada vez mais complicado entrar no mercado de trabalho, não há nada mais justo do que lhes encaminhar da melhor forma possível. Além do mais, esse sistema beneficia a empresa contratante, pois ela tem a oportunidade de criar um jovem empreendedor de sucesso desde o início de sua formação profissional!

HSBC

O HSBC é uma das maiores instituições financeiras do mundo, ela conta com agências nas principais cidades do país e milhares de clientes que usufruem de seus serviços, e que modéstia parte estão muito satisfeitos com eles. A instituição também se concentra no Brasil, começando suas atividades no ano de 1997 e permanecendo até os dias atuais. Sem dúvida nenhuma trabalhar em uma empresa como essa seria um bom negócio e uma alavancada para sua carreira!

Programa Jovem Aprendiz em parceria com o HSBC

Neste ano de 2013 a Instituição financeira HSBC tem em mente continuar com a contratação de jovens atrás do programa Jovem Aprendiz. No site do HSBC você encontra todas as informações necessárias para saber como funciona esse programa, não perca essa oportunidade que pode ser a única de sua vida!

Trabalho Legal – Jovem Aprendiz

Inscrições para o Jovem Aprendiz HSBC 2013

Os adolescentes que desejarem se cadastrar para uma vaga deverão enviar seu currículo através do site oficial do HSBC é simples, fácil e rápido e pode lhe oferecer uma excelente oportunidade para começo de carreira!

Se o seu currículo for selecionado você será notificado via e-mail, por isso preencha os campos indicados com atenção para não haverem erros. Lembre-se de que o programa pode durar até 2 anos e você poderá se efetivar no emprego por meio de um concurso público ou uma admissão via solicitação, vale muito a pena aderir a essa programa que visa auxiliar os jovens de baixa renda.

Benefícios do programa Jovem aprendiz

JOVEM-APRENDIZ-HSBC-2013

A jornada de trabalho não atrapalha em nada o progresso escolar do aluno (a), trata-se de um trabalho honesto e remunerado e que ajuda o jovem a aderir mais experiência para o mercado de trabalho e para a vida! Vale muito a pena conferir os benefícios do programa.

Nesse vídeo os jovens falam a respeito de tudo que conseguiram com a ajuda do programa Jovem Aprendiz, além do mais entrar no mercado de trabalho em uma empresa tão grande como o HSBC vai lhe proporcionar um currículo interessante e um futuro promissor!

Jovem Aprendiz


Você também pode gostar ...