Maquiagem certa para a entrevista de emprego

executivaQuando estamos à procura de um emprego precisamos estar ciente de que se formos convocados para uma entrevista ela tem que ser ótima, pois é que na entrevista que o empregador vai ver como você fala, como você é, se você pretende crescer na empresa e fazer a empresa crescer também.

Em uma entrevista de emprego é necessário que você se arrume adequadamente com o local onde está sendo entrevistado, para as mulheres é muito importante que se arrume bem e passe uma maquiagem certa para a entrevista, não pode ser muito vulgar, tem que ser discreta e bonita, pensando nisso decidimos colocar algumas dicas de maquiagem para quem vai fazer uma entrevista de emprego.

Você pode começar com o corretivo, passe o produto nas espinhas, em pequenas cicatrizes caso você tenha e principalmente nas olheiras até porque a pessoa que está lá te entrevistando não precisar saber que você passou a noite em claro pensando no que ia falar na hora da entrevista né?

Aplique uma camada de base, sempre no tom da sua pele e para poder retocar rapidinho antes da entrevista você não deve se esquecer do pó compacto que segura a oleosidade também, o pó deve ser do tom da sua pele.

Na hora de passar a sombra a dica é usar cores frias, como os tons de marrom, passe a sombra que escolheu no côncavo dos olhos e não se esqueça de espumar e não deixe marcado, se quiser usar lápis passe do canto externo dos olhos até a metade e lembre-se de passar bem na raiz dos cílios ao invés de passar na cartilagem dos olhos.

Na boca você pode optar por tons bem suaves, como o marrom também, não use nada de gloss ou outra coisa que de aquele brilho nos lábios ok?

O blush também não deve ser nada exagerado, os tons de pêssego é uma ótima opção de cor, cuidado ara não deixar aquele circulo de blush ok?

Pronto, essa maquiagem é ideal para você fazer no dia da sua entrevista, bem simples e fácil de fazer, ótima também para trabalhar quando já for contratada.


Você também pode gostar ...