MasterCard Surpreenda 2014

Com o mais novo Mastercard Surpreenda suas compras ficarão certamente mais agradáveis, uma vez que agora você pode acumular pontos e depois trocar por prêmios exclusivos.

A Rede Mastercard oferece grandes serviços e facilidades aos clientes na hora das compras e pagamentos com os cartões, as faturas são sempre entregues em sua residência. É claro que muitos tem lá suas críticas, mas creio eu que a grande maioria está satisfeita com os serviços.

Os cartões da rede Mastercard são aceitos em praticamente todos os estabelecimentos comerciais, com ótimas vantagens seja no crédito, seja no debito. Mas, vamos conhecer de perto o Mastercard Surpreenda para você não ficar na dúvida.

MasterCard Surpreenda

Participar do Mastercard Surpreenda

Para participar, basta que você tenha um cartão Mastercard. Funciona assim: cada vez que você usa o cartão soma um ponto, independentemente do valor da compra. Tendo somado cinco pontos, você já pode trocar por um produto e levar outro para quem desejar.

Quando mais pontos você acumular, maiores são as chances de ganhar, além de poder trocar seus pontos por produtos exclusivos. Lembrando que os pontos acumulados, são válidos por dois anos, mas os saques não acumulam pontos, isso é importante saber!

Programa Surpreenda Mastercard

Como fazer o cadastro?

Gostou do Mastercard Surpreenda? Então faça o seu cadastro diretamente no Site Oficial, basta informar os dados solicitados como nome completo, e-mail, CPF, número do cartão e outros dados que serão pedidos.

Após ter efetivado o cadastro você já está dentro da promoção, assim o quanto mais você usar o seu cartão, mais pontos terá e maiores as chances de ganhar prêmios. A partir de cinco pontos, você já pode trocar ou dividir com um amigo.

MasterCard Surpreenda troca de pontos

Não perca tempo! A promoção é muito boa, é claro que você só terá pontos se gastar mais, contudo vale a pena. Se ficou alguma dúvida, deixe nos comentários abaixo, estou à disposição para lhe responder.


Você também pode gostar ...