MENINA DE 12 ANOS TEM O QI MAIS ALTO DO QUE EINSTEIN E STEPHEN HAWKING

A garota de 12 anos filha de migrantes trabalhadores de Roma na Inglaterra está subindo a barra sobre a inteligência humana. Nicole Barr, conseguiu em seu teste de QI uma pontuação perfeita de 162, mais elevada do que as dos gênios notáveis ​​como Albert Einstein e Stephen Hawking.

A pontuação coloca Nicole entre os top de 1% da população. A pontuação média de QI para adultos é de 100, e qualquer coisa acima de 140 é considerado nível de gênio.

menina de 12 anos com QI auto

“Quando eu descobri que eu tenho uma pontuação tão alta, foi tão inesperado”, Nicole disse ao Daily Ocidental. “Eu estava tão chocada.”

Ela pegou o teste de QI Mensa com seu pai James Barr, 36 anos, que tinha um palpite de que ela ser aceita na sociedade ilustre, para intelectos que pontuação no percentil 98.

“Ela é sempre amou números e quebra-cabeças, e ela sempre foi excelente em matemática, realizando vários anos à frente de seu grupo de idade na escola”, disse Barr Yahoo Maternidade. “Ela gosta de desafiar a si mesma.”

Nicole vive em uma caravana cigana com seu pai e meia-irmã. O orgulhoso pai disse que seu desempenho acadêmico tem sido o assunto da comunidade, também conhecido como Roma.

“É bom para nós estar no noticiário em algo bom para uma mudança”, disse Barr. “Isso mostra que não importa de onde você vem, qualquer um pode ser academicamente brilhante.”

menina genio

Ela sempre foi mais academicamente madura do que seus colegas na escola e ela fazer cálculos de álgebra complexa antes de completas 10 anos.

Apenas 110 mil membros em todo o mundo têm sido aceitos na sociedade exclusiva Mensa; 20.000 são das ilhas britânicas, 35% de seus membros são do sexo feminino e apenas 8% são menores de 16 anos.

Mensa disse que gênios crianças são academicamente maduras para a sua idade, bem versado em um assunto particular, tem uma memória incrível e preferem passar tempo com as pessoas mais velhas.


Você também pode gostar ...