Modelos de vestidos curtos 2014

Os modelos de vestidos curtos 2014 são os mais diversos e prometem estar em alta durante todo o verão. Na estação mais quente do ano os vestidos curtos são os preferidos das mulheres, embora os shorts sejam mais confortáveis os vestidos curtos continuam sendo os preferidos das mulheres.

Modelos de vestidos curtos

Existem diversos modelos de vestidos curtos, alguns deles são mais discretos, outros são mais elegantes e indicados apenas para ocasiões formais.

Vestidos Curtos  (54)

Os vestidos curtos podem ser lisos ou estampados com paetês, brilhos, franjas, recortes, transparências, rendados, bordados, plissados, entre outros modelos. Esses são os estilos que mais estão em alta no momento e prometem permanecer até o final de 2014.

Vestidos curtos baloné

Os modelos de vestidos curtos baloné podem ser com alça ou tomara que caia. Eles são elegantes e charmosos, vale muito a pena aderir à um desses modelos.

baloné

Vestidos curtos mullet’s

Os modelos Mullet’s são mais curtos na frente e compridos, esses modelos são ideais para festas noturnas já que se tratam de um modelo mais elegante e diversificado.

tradicional-mullet

Vestidos curtos estampados

Os vestidos curtos estampados são modelos exclusivos do verão e são muito indicados para ficar em casa, sair com os amigos para um passeio ou uma praia básica durante a tarde.

floridos

Vestidos curtos lisos

Os vestidos curtos lisos são os mais indicados para momentos descontraídos com a família ou com os amigos, no que diz respeito a cor, o laranja, vermelho, e amarelo estarão no auge.

Vestidos Curtos  (74)

Vestidos curtos de bandagem

Os vestidos curtos de bandagem são os mais indicados para a noite. São muitos os modelos desse tipo de vestido à disposição, encontre o que tem mais a ver com você e arrase!

bandagem

Vestido certo para o seu tipo de corpo

Existe um modelo de vestido adequado para cada tipo de corpo, algumas mulheres são mais magrinhas, outras mais gordinhas, por isso é muito importante saber qual modelo se encaixa melhor em seu visual.

Dicas para mulheres magras

As magrinhas podem usar e abusar de praticamente tudo, incluindo os variados tecidos e modelos. Elas só devem ficar atentas as cores e aos cortes dos vestidos, que podem ou não deixa-las ainda mais magras. Fique atenta aos cortes retos, eles devem ser evitados.

Vestidos Curtos  (82)

Dicas para mulheres gordinhas

Já as mais gordinhas devem ficar atentas aos detalhes demasiados. É preciso ter muito cuidado para não parecer que você está ainda mais acima do seu peso ideal. Para contornar a situação prefira os cortes que afinem a silhueta e deixe você com aparência mais jovem.


Você também pode gostar ...