Noivo cancelou seu casamento depois de ver este vídeo de sua futura mulher

Emma Alicia Paz Ayala e Pablo Torres Gandar deveriam ter se casado e no anonimato. No entanto, um vídeo se tornou #Viral, e por culpa disso, o #Casamento acabou cancelado, com um grande escândalo. As redes sociais aqueceram com o clipe que mostra o momento em que a noiva se empolgou um pouco mais para lá da conta durante sua despedida de solteira. Falta saber ainda como é que esse filme caiu nas redes sociais, mas certo é que, por esse motivo, e por todo o escândalo, o casamento foi cancelado poucas horas antes de acontecer, no México.
a-noiva-emma-exibindo-seu-anel-de-noivado-com-uma-amiga_884947-1

Emma saiu com um grupo de amigas para um bar, no México, naquela que deveria ser sua última noite como solteira. Mas a garota acabou bebendo uns copos a mais e fez o que não devia. Emma acabou se envolvendo demais e o vídeo dela beijando apaixonadamente um outro homem, que teria acabado de conhecer, acabou caindo na Internet.

Poderia ter sido uma de suas amigas fazendo uma filmagem, uma vez que se ouvem muitos gritos de euforia durante esse prolongado beijo, provavelmente das amigas de Emma. No filme se vê a jovem sendo agarrada pelo tal desconhecido, que a beija, e também se vê ela sorrindo e beijando ele de volta.

O vídeo acabou caindo na Internet, onde viralizou com a hashtag #LadyCoralina, por causa do nome do bar – Coralina. O noivo acabou vendo o clipe mostrando a #traição de sua noiva e o casamento foi mesmo cancelado.

Não só se desconhece quem fez o vídeo, como também quem o colocou na Internet. Poderia ter sido tanto uma de suas amigas a fazer a filmagem, como também uma qualquer outra pessoa que estivesse presente nesse bar, naquela noite, que deveria ser de festa.

Na Internet, os comentários a esse vídeo vão se multiplicando. Naturalmente, a maior parte das pessoas estão criticando o que fez a noiva, falando que ela não deveria ter traído o futuro marido. Um comentário fala mesmo que o “noivo deu sorte” por ter visto quem a noiva era antes do casamento. Mas muitas outras pessoas estão criticando também quem colocou o vídeo na Internet, brincando sobre essas supostas amizades. “Por vezes, eu penso em ter amigas, mas depois vejo esse vídeo e mudo de ideias”, brincou uma usuária no Twitter.

Assista o vídeo: Pode beijar… o outro!


Você também pode gostar ...