Nova S10 2012 fotos e preço

Cada marca possui um requinte especial que agrada um tipo de cliente, ainda bem que é assim, caso contrário somente uma concessionária faria sucesso. A S10 pode-se afirmar que teve grandes transformações.

A S10 entra no mercado para competir com a fortíssima Hilux 2012 da Toyota  que continua forte no mercado, mas a S10 não deixou de inovar para poder brigar com a sua concorrente, que inclusive ainda precisa disputar as vendas com a Amarok da Volkswagen.

Mas como dito a S10 está com grandes inovações, infelizmente no Brasil só será vendido o modelo de cabine dupla e simples, apesar da cabine estendida estar sendo fabricada também, porém esta será vendida apenas no exterior.

O seu motor será 2.8 turbodisel, porém há especulações de que o motor seria 2.4 como nos modelos anteriores, e por isso não podemos afirmar nada ainda, pois a própria concessionária não forneceu mais informações.

A S10 mudou grande parte do seu estilo, a sua dianteira apresenta ares da Capitiva, também da mesma marca, assim ela consegue um ar mais futurístico, pois conta com faróis menores e um porte mais robusto, que transmite inclusive mais potência.

Na traseira as lanternas são retangulares e estão apenas nas extremidades, dando mais espaço para o carregamento traseiro.

A Pickup conta também com:

• Santoantonio integrado

• Rodas de aro 18 polegadas

• Pneus off-road

• Suspensão com regulagem de altura

• Tração 4×4.

 

 

No seu interior algumas coisas sofreram modificações, como o painel que agora conta com iluminação Ice Blue

O preço está inicialmente R$50 mil, mas este pode sofrer alterações, principalmente por causa dos opcionais. Mas saiba que os componentes básicos de todas as versões são: airbag duplo, ar condicionado, trio elétrico, direção hidráulica e freios ABS.


Você também pode gostar ...