PEDÓFILOS PODEM FACILMENTE ENGANAR CRIANÇAS NA INTERNET

Essa semana o canal do Youtube chamado Coby Persin publicou nessa semana um vídeo muito perturbador, especialmente para quem tem filhas entre 12 à 14 anos. O youtuber tentou fazer um espécie de “experimento social”, assim, criou um perfil no Facebook e começou chamar meninas de 12 e 13 anos para sair. E sem saber, aceitaram a sair com um cara mais velho, pensando que o mesmo tinha apenas 15 anos.

O vídeo já tem mais de 30 milhões de vísualizações, o rapaz só ia encontrar suas “vítimas” com os pais das mesmas escondidos e sabendo de tudo o que estava acontecendo. O que chamou atenção dos pais e de Persin, é que mesmo o youtuber não parecer ter 15 anos pessoalmente e não se parecer nada com o menino da foto usada no perfil fake do Facebook, as meninas ainda estiverem em contato com o mesmo de uma forma bem tranquila.

pedofilia na internet

O vídeo não é algo agradável de se ver, porém, o youtuber disse que decidiu realizar essa experiência por causa de um notícia que tem chamado muita atenção nos EUA, em que o um pai salvou a filha de um encontro com um pedófilo por pouco.

Assista o vídeo e fique sempre alerta, a internet está cheia de pedófilos tentando encontrar com garotas.

Pedofilia no Cinema

Esse tipo de pedófilos é antigo nos país e não é de hoje que estão tentando combater esse assedio. Um filme “Confiar”, que conta a história de uma garota que ao conhecer seu amigo virtual que é apaixonada por um tempo, descobre que na verdade ele é muito mais velho e não é a mesma pessoa a qual ela sempre via em fotos.

Porém, a menina opta por continuar se relacionando com ele. Assim, começa o drama da família e policiais, todos querem captar o pedófilo, porém, a garota quer que viver seu romance, que se acabou após todos descobrirem e seu parceiro sumir.

Há muitos casos de pedofilia que se inicia pela internet, por isso, é importante que os pais fiquem sempre atento com quem os filhos conversam e como  conversam. As vezes um amiguinho pode não ser tão “inho”.


Você também pode gostar ...