Programas de Estágio e Trainee Embratel 2014

A empresa Embratel já começou a receber as inscrições para os processos seletivos de estágio e para o programa de Treinee 2014. As vagas são para as mais diversas regiões do país, sendo ofertadas para estudantes de nível técnico e superior, incluindo os jovens recém-formados.

Empresa Embratel

A Embratel é uma das maiores empresas de telecomunicações do país, e está oferecendo essa grande oportunidade aos recém-formados que desejam adquirir experiência na área.

Via_Embratel_HD_logotipo

O melhor de entrar na Embratel como estagiário ou Treinee é que você pode ser efetivado para algum cargo se demostrar competência para isso. Ou seja, a Embratel dá a oportunidade e quem tem potencial agarra com todas as forças e cresce na firma. Os inscritos para as vagas de Treinee terão a chance de participar de vários tipos de treinamentos formais e on the job, ao longo de um ano, desenvolvendo projetos específicos na área de atuação, sempre com o acompanhamento de um tutor.

Programa De Estágio Embratel 2014

Todos os estudantes já formados e os que ainda estão para se formar podem se inscrever. Eles devem estar cursando o último ano do curso técnico de Eletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações que são os mais indicados para os cargos.

embratel1

No caso dos alunos de cursos superiores, eles devem estar matriculados no penúltimo ou no último ano, em cursos como Administração, Direito ou Ciências Contábeis. Lembrando que também há vagas para os universitários de Engenharias (várias habilitações), Ciências da Computação, Economia, Física, Astronomia, Psicologia, Pedagogia, Comunicação Social, etc.

Inscrições

Todos os interessados deverão se inscrever exclusivamente pelo site oficial da Embratel, não se preocupem, pois as inscrições ficam abertas o ano inteiro, com os processos seletivos ocorrendo em períodos específicos, em várias regiões do país.

Programa De Trainee Embratel 2014

Já para o programa Treinee 2014, as vagas serão focadas na área Comercial da companhia, estando disponíveis em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal, para os profissionais graduados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

Emprega-Vitória-Empresa-Embratel-640x300

Podem participar os candidatos formados em Economia, Ciências da Computação, Engenharia e Administração, e que tenham fluência na língua inglesa. Todos os candidatos passarão pelas etapas de entrevistas coletivas, provas presenciais de inglês e português, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, para só então receberem a aprovação final.

Inscrições

As inscrições para as vagas de trainee na Embratel estarão sendo recebidas até o dia 18 de janeiro de 2014, através do site do programa.


Você também pode gostar ...