Rebelde fotos de Roberta e Diego

O Rebelde esta sendo adaptado na versão brasileira, na versão mexicana a telenovela já fez muito sucesso nas telinhas e nos palcos também, onde pudemos ver muitos jovens copiando o estilo desta garotada.

Agora é a vez de personagens brasileiros fazer sucesso com os personagens e músicas do RBD (Rebelde), que foi lançado em março e já está na cabeça da garotada.

A trama conta a história de jovens que estudam em um colégio semi-internato, pois de final de semana podem ir para casa, eles na maioria deles são rebeldes e tem problemas, assim no colégio descobrem muitas coisas sobre ser jovem e como é a vida.

Hoje iremos mostrar algumas fotos sobre um casal que ainda está se descobrindo, Roberta e Diego.

Roberta é a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente, é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice (Sophia Abrahão) se estranham no início, mas a música irá unir as duas moças de temperamentos tão diferentes.

Já Diego nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Ele sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Diego adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Quando conhece Pedro (Micael Borges) se vê desafiado pelo talento do outro.

Como além de estudar juntos eles descobriram que possuem sonhos e talento parecidos seis integrantes formam uma banda, que cantam músicas para os jovens que estão descobrindo cada dia novas coisas.

Na trilha sonora da novela, a música tema da Roberta é a” Garoto Errado” da Manu Gavassi, o tema do Diego é a música” Será que é você?” De Bernardo Falcone, e a música dos dois é: “Medo de Amar “da Adriana Calcanhoto.

Fotos Roberta e Diego


Você também pode gostar ...