TATTOO CHOKER PARA MENINOS

E as gargantilhas que imitam tatuagem dos anos 90 estão de volta. Essa moda é do colar de plástico, do estilo gargantilha de tatuagem tribal, fica muito justo no pescoço e dá um ar mais descolado para o e look. Você já viu tattoo choker para meninos? A moda voltou com tanta força que atingiu até mesmo a moda masculina.

A moda voltou com as meninas, depois que a marca Carven desfilou sua coleção de primavera/verão 2014 durante a semana de moda de Paris, usando a gargantilha como acessório. Depois do evento, a tendência voltou a se espelhar pelo visual de algumas celebridades. E hoje, se é vista no look de muitas pessoas normais. E pode achar estranho, ou não, mas os meninos gostaram da moda.

No mesmo estado das tatuagens falsas, os colares reúnem vários visuais que resgatam as influências dos anos 90, como o pastel goth e soft grunge. Para quem vivei na década passada deve lembrar desses colares. Essa moda está dividida em duas opiniões: Os que amam e os que odeiam.

Se você é do sexo masculino e amou a volta do colar, não há problemas de compor seu look com o acessório. É claro que se você usar uma roupa mais despojada ou formal, não ficará legal. Mas se você for do tipo que ama a moda e adora se vestir bem, a gargantilha pode de deixar ainda mais charmoso e bem vestido.

Uma foto publicada por @alexander_p92 em

Tattoo Choker para Meninos

Se você gostou de ideia de tatto choker para meninos e quer usar com algum visual, há como comprar a gargantilhas em lojas de bijuterias, são bem baratos. Mas, há DIY (faça você mesmo) no YouTube, ensinando a fazer e pode sair mais em conta.

Existe também a versão pulseira e até anel do acessório, até de cores variadas é possível se encontrar. Caso ainda esteja inseguro quanto ao visual, é possível adotar as versões melhores como pulseiras e braceletes.

Caso tenha interesse em aprender a fazer o acessório, veja o vídeo abaixo e aprenda da maneira mais simples.


Você também pode gostar ...