Trailer do filme Gato de Botas

O Gato de Botas está estreando em 3D, e a idéia de levar o gato mais fofo dos cinemas em filme solo foi certeiro. O gato é dublado por Antonio Bandeiras, e ele roubou as cenas de Shrek 2, por isso fez por merecer um filme solo.

O diretor Chris Miler criou um cenário e universo particular do herói de botas, completamente diferente do que vemos nas cenas do Ogro, assim o resultado foi um trabalho muito expetacular. O filme tem produção de Joe Aguilar e Latifa Ouaou e roteiro de Tom Wheeler. Andrew e Guillermo del Toro são produtores-executivos.

Sinopse

Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte para uma jornada heróica, junto com os mentores da jornada, Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty, formulam um rouba da famosa Gansa que bota ovos de ouro, uma forma também de apresentar dois coadjuvantes interessantes, que tiram um pouco a atenção do gato de botas.

Essa com certeza será uma grande aventura de nove vidas, pois ele irá lutar muito contra diversos inimigos que ele encontra pelo caminho, o Gato faz diversas referências ao zorro, personagem vivido por Bandeiras em alguns filmes.

Na primeira parte da animação o telespectador irá conhecer a história do destemido personagem desde a infância e de como se tornou o lendário fora da lei, driblando as investidas daqueles que o perseguem com a espada em punho ou quando a situação ta feia, apelando pela sua encantadora expressão de adoráveis olhos grandes para quebrar a resistência dos inimigos.

O filme tem duração de 90 minutos e o seu elenco é Antonio Bandeiras, Walt Dohrn, Zeus Mendoza, Salma Hayek, Zach Galifianakis, Billy Bob Thornton e Amy Sedaris.

O desenho 3D tem data de estréia 9 de dezembro de 2011, por isso você já pode ir reservando o seu lugar nas cadeiras de cinema para que você não perca nenhum momento desta emocionante aventura.


Você também pode gostar ...