Vestibulinho ETEC Inscrição

ETEC é a abreviação de Escola Técnica Estadual. O termo refere-se às instituições de ensino mantidas pelo governo do Estado de São Paulo e subordinadas ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, que ministram cursos técnicos e ensino médio. Hoje nosso objetivo é trazer mais informações sobre o Vestibulinho ETEC inscrições.

Escola Técnica Estadual

Neste último dia 10 de janeiro de 2014 a ETEC divulgou no site oficial a lista de classificação dos candidatos que vão participar do Vestibulinho do primeiro semestre de 2014.

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A lista com o nome dos candidatos convocados nesse primeiro momento será também divulgada na ETEC em que cada candidato se candidatou a uma das oportunidades.

Lista Completa Online.

As inscrições já foram encerradas, a prova aconteceu em 01/12/2013, e o que estou foram as informações referentes ao calendário desse primeiro semestre.

Matrícula ETEC 2014 – Cronograma

As datas gerais foram pré estabelecidas pela instituição, assim, o candidato deverá seguir à risca essas datas para fazer a sua matrícula na ETEC em que foi selecionado.

  • 13 e 14 de janeiro: 1ª lista de convocação e matrícula;
  • 15 e 16 de janeiro: 2ª lista de convocação e matrícula;
  • 17 de janeiro: 3ª lista de convocação e matrícula;
  • 20 de janeiro: 4ª lista de convocação e matrícula;
  • 21 de janeiro: 5ª lista de convocação e matrícula.

Documentos Necessários

A Escola Técnica Estadual é uma escola que oferece cursos de nível médio e técnico. O Centro Paula Souza mantém uma parceria com a Secretaria de Educação e prefeituras dos municípios paulistas para oferecer cursos técnicos em salas de aulas que não estão em uso em Escolas Estaduais e Escolas Municipais no período noturno.

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O candidato que foi selecionado e aprovado no Vestibulinho ETEC inscrição 2014 deverá comparecer nos dias citados acima na ETEC de sua cidade munido da cópia e do original dos seguintes documentos prescritos abaixo:

  • RG e CPF.
  • Duas fotos 3×4 recentes e iguais.
  • Certidão de nascimento ou casamento.
  • Histórico do ensino médio ou declaração de que está matriculado no 2º ou 3º ano.
  • Histórico do ensino fundamental ou declaração (de 5ª a 8ª série ou 6º ao 9º ano).
  • Contribuição para a Associação de Pais e Mestres (APM) no valor de R$ 30,00.

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