1 só remédio, curaria a humanidade inteira!

Está desempregado?
Marketing por

Existe um único remédio que curaria todos!

Ultimamente as pessoas andam muito preocupadas, estressadas, violentas e fora de si, é nesse ponto que queremos chegar ao falar sobre a humanidade, afinal, qualquer pessoa que conhecemos tem algo para nos contar que está lhe prejudicando!

Nós acostumamos a viver em uma sociedade em que tudo é muito difícil, até a nossa própria “companhia” as vezes se torna difícil!

Todas as pessoas perderam a confiança nas outras!

A gente se perdeu no tempo e deixou a felicidade passear por um tempo, algumas pessoas até já acostumaram a viver com a vida turbulenta que enfrentamos aqui terra! Mas, sabia que existe 1 só remédio que curaria a humanidade inteira? Não perca!

1º – Porque as pessoas não querem mais se relacionar? – o remédio –

Nossa sociedade está enfrentando uma coisa completamente complicada, as pessoas não estão mais se relacionando como antigamente!

Todos sentem um grande medo em entrar em um relacionamento, contudo, isso acontece, devido à falta de comprometimento de muitas pessoas e mais do que isso, as pessoas não estão mais se relacionando por “amor” e sim por “ desejo”!

E a falta de diálogo também faz com que essas pessoas acabem se machucando, sendo iludidas, assim, passam a ter grandes traumas com relacionamentos!

2º – Tantas doenças psicológicas na humanidade, por que? 

A humanidade anda muito violenta, e geralmente as pessoas que desenvolvem alguns distúrbios são pessoas mais sensíveis!

A maioria das pessoas está usando algum tipo de ansiolítico para lidar melhor com seus dias que geralmente estão cada vez mais corridos!

O trabalho da maioria das pessoas é também totalmente cansativo, algumas pessoas enfrentam realidades totalmente diferentes! Muitos ficam longe de seus filhos por dias, alguns ficam meses e até anos!

Contudo, isso realmente, faz com que todas as pessoas realmente desenvolvam algum distúrbio psicológico, a carência a falta de afeto também faz com que a gente fique cada vez mais apreensivos!

3º – Tenho saudade de ser quem eu era antigamente! – o remédio –

Essa frase é uma frase muito usada por todas as pessoas, afinal, quem é que sente saudades em viver numa época onde todas as coisas eram extremamente mais leves!

Onde nossa preocupação era somente brincar com nossos amigos na rua, dessa forma, ali talvez a gente estava tomando esse remédio que hoje em dia deixamos de tomar!

Dizer que temos saudades de antigamente, só faz aumentar nossa dor em estarmos vivendo uma época onde as pessoas estão deixando de propagar o amor!

4º – Humanidade está dormindo?

Alguns mestres dizem que a humanidade está dormindo, esse estar “dormindo” significa, que essas pessoas estão fazendo essas coisas maldosas, traindo, roubando, entre tantas outras coisas cruéis, porque não estão com sua consciência em dia!

Dessa forma, a humanidade está dormindo em seu sono profundo, as pessoas que estão “acordadas” sofrem sérios danos por isso, vivem preocupadas, com medo de sair na rua, ficam preocupadas com seus filhos!

Nós devemos ficar acordados, ainda há tempo!

5º – O remédio!

O remédio que mencionaremos é o “amor”, as pessoas que amam todos os dias de suas vidas, são pessoas que ficam conscientes a todo o momento!

Nossa consciência é tudo em nossa vida, dessa forma, uma pessoa em sã consciência, jamais roubaria, tiraria a vida de outra pessoa!

Portanto, devemos tomar doses de amor diariamente!

O mundo infelizmente está cada vez está pior, entretanto, se as pessoas que amam, que são conscientes ficarem trancadas em suas casas, só avistando a festa das pessoas maldosas, esse mundo não terá salvação!

Contudo, fique acordado, pense no próximo, tenha consciência, tenha uma vida repleta de amor e paz! Nossa vida só terá sentido e felicidade de a gente souber desenvolver o amor!

https://www.hiperativo.blog.br/5-ideias-para-ganhar-dinheiro-aos-finais-de-semana/
Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.