10 aranhas mais venenosas do mundo


As aranhas são conhecidas como os animais mais venenosos do mundo, pois sua picada pode causar alergia, dor e até mesmo a morte.

Existem diversos tipos e tamanhos de aranhas, porém algumas são mais perigosas.

As aranhas podem ser encontradas em locais com grandes árvores e mato, portanto sempre que for acampar ou mesmo viajar para lugares semelhantes é necessário adotar alguns cuidados.

Aranhas mais venenosas do mundo

Separamos logo abaixo algumas informações sobre as 10 aranhas mais venenosas do mundo.

Aranha Wandering brasileira

Aranha Wandering brasileira

Este tipo de aranha é encontrado em florestas tropicais da América do Sul e Central. Ela é considerada a mais perigosa do mundo, por ser extremamente agressiva e perigosa.

Viúva negra

Viúva Negra

A Viúva negra é preta brilhante e conta com uma mancha vermelha na parte da barriga. A picada do animal pode chegar a matar. O indivíduo que for atingido pela mesma pode apresentar suores excessivos, choques no corpo e dor no local da mordida.

Aranha Armadeira

Aranha Armadeira

Facilmente encontrada em sítios a Armadeira está entre os animais mais perigosos do mundo. Sua picada pode causar inchaço na pele e provocar a morte da pessoa atingida.

Chilean Recluse Spider

Aranha Marrom

Está aranha é encontrada em toda a América do Sul, América do Norte, Austrália e Finlândia. Ela é agressiva e antes de atacar procura esconder-se em camas e roupas.

Redback Spider

Redback Spider

O animal é semelhante à aranha Viúva Negra, porém sua mordida pode causar inchaços, febre, náusea, febre, hipertensão, dor de cabeça, edema pulmonar dentre outros malefícios.

Mouse Spider

Mouse Spider

A aranha é preta e vermelha, muitas pessoas podem confundi-la com as flores ou mesmo com árvores. Sua mordida é tachada como uma das mais doloridas.

Yellow Sac Spider

Yellow Sac Spider

Com pernas longas e cor amarelada, a aranha é uma das mais perigosas do mundo. A aranha pode ser encontrada em diversos locais do mundo, o que diferencia ela das outras é que pode provocar a MRSA (uma bactéria) forte e nociva a saúde.

Tarântula Ornamental

Tarântula Ornamental

A Tarântula Ornamental não hesita antes de picar, o que a deixa ainda mais perigosa. O animal pode ser encontrado em florestas.

Chinese Bird Spider

Chinese Bird Spider

A aranha é uma das tarântulas mais perigosas do mundo. O animal pode ser encontrado no sudeste asiático, nas florestas tropicais da China e no Vietnã.

Six-Eyed Sand Spider

Six-Eyed Sand Spider

A aranha é conhecida por ser uma das mais venenosas do mundo, ela pode ser vista em áreas isoladas do deserto Sul Africano. Ela pode provocar danos ao sangue e a destruição dos tecidos.

Aranhas mais venenosas do mundo