Home / Relacionamento / 10 Indícios De Que Você Deve Desistir Dele
desistir dele

10 Indícios De Que Você Deve Desistir Dele

O cara não te procura. Não atende suas ligações. Não aceita que vocês saiam em público. Quer mais indícios de que você deve desistir dele? Só uma mulher perdidamente apaixonada não entenderia esses claros sinais que o homem dá de que ele não está afim de você.

Ele Não está Tão Afim De Você

Mulheres quando dizem não, na verdade elas estão querendo dizer sim. Homens quando dizem não eles querem dizer não definitivamente.

desistir dele

Se um cara não está tão afim de você ele vai demostrar isso por meio de suas atitudes, porque ao contrário de nós mulheres, eles não conseguem disfarçar absolutamente nada!

Nós separamos os dez principais indícios de que você deve desistir dele, eles estão listados abaixo por ordem de relevância. Só não vê a verdade quem não quer enxerga-la!

1° Ele Não Te Procura

Você sente vontade de vê-lo sempre, mas o gato não te procura nunca, e quando você o procura ele se faz de desentendido. Cai na real né gata, é hora de abrir mão dele.

dele

2° Vocês Nunca Saem Em Público

É isso mesmo, tem homem que é tão cara de pau que dá a entender claramente que não quer ser visto com a menina. Só uma boba apaixonada iria insistir nesse tipo de relacionamento.

3° Ele Conta Mentiras

Não, ele não conta, ele recita mentiras. Parece até que a própria vida dele é uma mentira completa. Caia na real, larga logo dele, esse relacionamento não tem futuro!

4° Ele É Do Tipo Pegador

Homem que faz esse tipo galã nunca dá certo com mulher nenhum para manter um namoro firme. Esse tipo de homem costuma se socializar com várias garotas ao mesmo tempo e a primeira que demonstrar interesse ele ‘tá pegando’.

homem-com-duas-mulheres

5° Ele É Acomodado

Sabe aquele tipo de rapaz que só quer uma empregada que passe e cozinhe pra ele? Se ele for assim, esqueça, se ele passar o dia jogando videogame ou jogando bola com os amigos é outro indício de que você deve desistir dele.

6° Ele Tenta Te Mudar

Se você está feliz do jeito que está ninguém tem o direito de te tentar mudar. Se ele for controlador demais e quiser a todo custo mudar algo em você, caia fora.

7° Ele É Do Tipo Que Conta Vantagem

É o mesmo princípio do homem que se faz de pegador. Já dizia minha vó: ‘quem muito diz, pouco faz’! Tome muito cuidado com esse tipo de atitude.

homem-se-exibindo-para-mulher

8° Ele É Muito Carente

Homem ser carente de vez em quando é até fofo, mas sempre chega a ser chato. Se você notar vestígios de que o cara quer uma mãe ao invés de uma namorada saia fora dele o mais rápido possível, isso pode ser uma cilada.

9° Ele Te Deixa Pra Sair Com Os Amigos

Isso não existe gente, que namorado sensato vai deixar de ir à um compromisso com a namorada para sair com os amigos, pare de ser boba e largue mão dele.

10° Ele Se Comunica Com A Ex

Isso é problema na certa. Homem que não se garante e vive voltando para os braços da ex é problema na certa, não pense nem duas vezes, desista.

Veja Também

COMO FAZER O RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA DAR CERTO?

Existem prós e contras para se namorar alguém á distância, mesmo existindo pontos negativos é possível fazer com que o relacionamento dê certo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *