15 coisas que você deveria abandonar para ser feliz

Está desempregado?
Marketing por

Você quer ser feliz? Então é necessário abandonar alguns costumes, por que senão isso se tornará uma missão quase impossível.

Para te ajudar, separei 15 coisas que fazem parte da nossa vida, que se deixarmos elas de lado, certamente seremos mais felizes. Siga essas dicas, crie esse espirito motivacional e certamente sua vida mudará!

15 coisas que você deveria abandonar

15 passos para ser feliz

Abaixo segue 15 itens que se você abandonar, sua vida será muito mais feliz e tranquila!

1º Esqueça a história de estar sempre certo

É comum do ser humano achar que sempre está certo de tudo, comigo acontece muito isso. Você pode muitas vezes pode errar, portanto não caia nesse comodismo de pensar que você é o (a) dono (a) da razão. O que é melhor, ser sempre certo ou reconhecer quando acerta e ERRA? Abandone isso!

2º Abandone a ideia de sempre estar no controle

Você não é um super poderoso para poder controlar e resolver tudo que está em sua volta. Abandone esse hábito de quererem sempre estar no controle e deixe-se sempre ser guiado. Deixe as coisas serem como são, e você verá como tudo pode mudar.

3º Retire a culpa dos outros

Nós temos o costume de culpar as pessoas por tudo o que elas tem ou não tem e também pelo que você sente ou não sente. Pare de culpar os outros, assuma sua responsabilidade como pessoa, assuma suas derrotas e vença elas!

4º Você não pode se sentir derrotado

Ai meu Deus minha vida acabou, não quero mais saber de viver, prefiro morrer! Quantas pessoas são assim, não é mesmo? Pare com esses pensamentos negativos, isso só vai atrapalhar o seu interior. Esqueça os pensamentos negativos, abandone o passado sombrio. A mente usada de maneira errada, pode ser destrutiva.

5º Abandone suas crenças limitantes

Você é livre, utilize essa liberdade com amor, carinho e responsabilidade! Não deixe que as crenças limitantes te proíbam de fazer isso ou aquilo! Abra as suas asas e voe, a crença só prende a mente!

6º Abandone a reclamação

A primeira coisa que nós sabemos fazer é RECLAMAR! Reclamamos de tudo o que acontece, seja das pessoas, situações, eventos, etc. retire esse sentimento de revolta do coração, pare de reclamar e ajude mais!

7º Criticas só fazem mal

Criticar todo mundo sabe, ajudar nem todos! Essa frase é válida nos dias de hoje. Nós sabemos criticar muito as pessoas, por que elas são de outras classes, por que são diferentes de nós, entre outras coisas. Esqueça isso também!

8º Pare de querer impressionar os outros

Todo mundo tem esse lado de querer impressionar sempre alguém, pensando que a pessoa vai gostar de você por causa disso. Isso não funciona, esqueça! Você só vai impressionar quando faz algo sem ver a recompensa, ajuda sem nada em troca, se aceita como você é. Assim as pessoas vão se aproximar de você!

9º A mudança é necessária

Nós não sabemos encarar a mudança, essa é a verdade! Ela na maioria das vezes vem para nos ajudar a melhorar o nosso jeito e também a vida das pessoas que estão a nossa volta. Siga o destino imposto, abrace com amor a mudança!

10º Esqueça as etiquetas

É preciso parar de etiquetas as pessoas e coisas que você não entende, tente abrir um pouco mais a sua mente, ela só vai funcionar quando você deixar ela bem ABERTA.

11º Abandone os medos

O medo existe só para iludir as pessoas. O seu medo, sabe quem criou? Você mesmo! Ele fica alojado em sua mente, é preciso você corrigir o seu interior e deixar que esse sentimento vá embora.

12º Esqueça suas desculpas

Usamos muitas desculpas em nossa vida, mas você já percebeu que as desculpas são sempre para coisas que não gostamos de fazer? Faça o seguinte: pegue uma caixa, junte todas as suas desculpas e de a elas uma carta de demissão! Sua vida vai melhorar e muito!

13º Elimine o passado

Ah mais é impossível, eu não consigo! Você consegue sim! o passado bom, nos faz crescer, mas o passado ruim nos desmorona! Se você ficar presente ao passado, nunca vai crescer, sempre vai viver naquele pensamento medíocre pequeno! Aproveite a vida, viva o presente para colher um futuro promissor. Use o passado apenas como uma aprendizado!

14º Abandone o apego

Não levaremos nada consigo! Não se apegue tanto as coisas materiais e as pessoas, isso só vai te fazer mal! Se desligue dessas coisas matérias, elas são necessárias sim, mas a sua vida é mais importante! Se apegue ao amor fraterno, a caridade e aos bons sentimentos, aí sim sua vida será uma maravilha!

15º Não viva para os outros

Essa é a última e que mais nos chama atenção! Existem muitas pessoas hoje que vivem a vida dos outros, segundo o que as outras pessoas pensam. Esqueça isso! Muitas pessoas não merecem tanto carinho e respeito. Você é mais importante, deixe o seu lado pessoal falar mais alto. Para alcançar a felicidade, você não deve olhar o que as outras pessoas estão dizendo e sim, se sentir bem naquilo que se realiza. Viva a sua vida, não deixe que a opinião de outros mude o seu caminho.

Você deve pensar: “Ah Lucas, mas falar é fácil, o difícil é viver!” Pode ser difícil ou até impossível se você não tentar! Faça esses testes em sua vida, você vai ver como tudo ficará mais tranquilo.

Está desempregado?
Marketing por