4 TRUQUES PSICOLÓGICOS QUE VOCÊ PRECISA TESTAR

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Ter o controle sobre a sua mente e a mente das pessoas é realmente um sonho quase impossível. Nem mesmo os maiores estudiosos do corpo humano conseguiram desvendar os mistérios contidos em nosso cérebro.

Truques psicológicos

Recentemente assistindo um quadro do programa “Fantástico” eu descobri que é mais fácil do que se imagina enganar nossa mente. Por mais que nós tentemos entender é impossível desvendar os mistérios da mente, sendo assim, por que não usá-los a nosso favor?!

Acompanhe a chamado do programa do Fantástico nesse vídeo que nós encontramos na web. Para mais informações a respeito do quadro, acesse o site oficial do programa.

Site oficial do Fantástico.

Pensando um pouco mais a respeito desses truques da mente nós descobrimos alguns mistérios interessantes. Por exemplo, é possível convencer uma pessoa a respeito do que você pensa sem entrar em nenhuma discussão!

Desvendando os truques psicológicos

Também é possível perceber quando você está sendo engado por alguém, principalmente no comércio, onde os truques da mente são muito aplicados.

O falso Mentiroso

Falso mentiroso

Você tem a fama de ser mentiroso. Fique calmo, isso nem sempre é algo ruim, basta saber exatamente como usar isso a seu favor. Por exemplo, você pode contar uma verdade macabra sem se preocupar, pois as pessoas sempre vão achar que você está mentindo! Quando você convence as pessoas deque é um ‘mau mentiroso’, ou seja, não sabe mentir, é mais fácil de conseguir manipulá-las em suas opiniões.

Psicologia Reversa

Psicologia reversa

Quando estiver discutindo com alguém, pare e diga: Tudo bem, você venceu. Isso vai deixar o outro com a consciência pesada e ele vai muar sua posição. É como dizer: Não importa o que aconteça não abra essa caixa. A pessoa vai se sentir tentada e vai abrir.

Ilusão de Escolha

Ilusão de escolha

Sabe aquele momento em que você está no mercado e vê algo do tipo: Biscoito pequeno 2 reais, médio 3 reais e grande 5 reais? Você nem precisa do biscoito médio, mas por ser apenas um real de diferença você acaba levando e o supermercado lucra mais um real por cliente!

Gestos repetidos

gestos repetidos

Você pode facilmente manipular os gestos que uma pessoa faz. Quando você boceja a outra pessoa boceja. Quando alguém está olhando para você, é possível facilmente controlar seus gestos, faça o teste. Quando alguém estiver te olhando olhe para cima e espere a pessoa olhar também! É automático e funciona de verdade.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: