5 coisas que você jamais deve fazer em um relacionamento!

14

Quando estamos em um relacionamento sempre pensamos em ser a melhor pessoa que a pessoa possa ter em sua vida, por outro lado, há coisas que você jamais deve fazer, entretanto, há pessoas que entram em um relacionamento sem uma intenção totalmente formada!

Na realidade, nunca, nós devemos entrar em um relacionamento sem a intenção de amar intensamente a pessoa, contudo, por mais, que os relacionamentos atuais estejam todos complicados, o fato da gente ficar analisando casais próximos fazem a gente aprender com eles, somente, pela observação!

Portanto, caso estiver em uma relação, jamais faça essas 5 coisas!

1º – Você jamais deve ficar mentindo!

Além de ser algo totalmente desnecessário, ficar mentindo é algo que desgasta qualquer relação, portanto, imagine ficar ao lado de uma pessoa que você ama, porém, não consegue mais confiar?

Sem dúvidas é algo extremamente torturante!

Não admita que seu parceiro(a) te manipule com mentiras, não aceite, simplesmente!

Quando entrar em um relacionamento, deixe claro, que mentiras você não suporta e não acha interessante, portanto, quanto mais transparente for a relação, mais solida e saudável ela vai ser!

2º – Jamais deve fazer ciúmes de propósito!

Essa é uma das coisas mais torturantes dentro de um relacionamento, ninguém sente prazer em ficar sentindo ciúmes, ninguém na verdade merece sentir ciúmes!

Existem pessoas que sabem o tanto que amamos elas, porém, em vez de nos valorizar, ficam fazendo joguinhos, para saber se estamos na “mão dela ou não”!

Se a pessoa ficar mandando mensagens para terceiros, fica elogiando de maneira pretenciosa outras pessoas, fica desmerecendo sua aparência e coisas do tipo, não admita também esse tipo de comportamento!

Não admita!

3º – Drama para conquistar algo!

Drama para conquistar algo é mais infantil do que a própria infância dita! Se você quer sair com seus amigos e você é realmente uma pessoa que é confiável, fiel, e que jamais faria algum coisa ruim para magoar a pessoa com que está, não tem problemas você sair com seus amigos!

Mas, há pessoas que não entendem isso, e para te “prender” começam a fazer dramas, como ter algumas dores, dizer coisas que afetam seu psicológico, sendo assim, coisas que realmente irão fazer você não ir até onde você queria ir!

Dessa forma, só aceite drama quando for assistir um filme, caso contrário, exija maturidade, tudo deve ser resolvido no diálogo!

4º – Você jamais deve trair

Quando uma pessoa trai, ela já sabe que vai trair, ela já sai na intenção, já sai de sua casa na intenção de encontrar outra pessoa, e geralmente a pessoa que faz isso, também sabe do relacionamento de vocês!

O pior é quanto seus amigos sabem, porém, ninguém, tem coragem de falar abertamente para você, não que seja por maldade, mas, por medo, do que você vai pensar deles!

Quando um amigo verdadeiro disser algo, você pode pensar que o amigo quer estragar o relacionamento, ou dessa forma, sente inveja da sua felicidade e coisa parecida, infelizmente é uma situação bastante complicada!

Mas, por mais que você realmente ame muito essa pessoa, não deixe que sua vida perca o brilho, que você comece a morrer por dentro. Simplesmente, vá atrás de outro amor que realmente te respeite!

5º – Invadir o espaço da outra pessoa em todos os sentidos

Participar dos projetos e incentivar uma pessoa a ser melhor e realizar seus sonhos é uma coisa, agora, assim, se intrometer para desmotivar a pessoa em que você se relaciona por ciúmes, ficar pegando o celular escondido, fazer proibições e essas coisas, é pedir para ficar solteiro!

Entretanto, mesmo casado, as pessoas sentem a necessidade de ficarem pelo menos um dia em sua companhia, para se conectar, assistir um filme, fazer algo que sempre gostou!

Ficar 24 horas juntos também pode ser um tanto quanto desgastante, saiba dividir o espaço, saiba respeitar todos os sentimentos, dores e felicidade da pessoa em que você está, seja amigo e também compreensivo, nós todos precisamos!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui