5 Frases femininas que irritam os homens

3


As mulheres tem alguns bordões e frases que realmente irritam nós homens, tenho certeza que a maioria delas faz isso somente para irritar mesmo.

Você acha que eu estou certo? Muitas mulheres podem ficar brava, mas é a realidade. Abaixo vou provar isso, conheça as frases que vocês mais falam e que irritam. Tenho certeza que depois vão concordar.

5 Frases femininas que irritam os homens

Conheça as 5 frases mais irritantes das mulheres

Homens, agora é a nossa vez! Veja abaixo as cinco frases que as mulheres falam e mais nos irritam:

1º “Estou pronta, só falta a maquiagem”

Essa frase realmente traz vários sentidos. O dizer “Eu estou pronta, só falta isso” quer dizer que ela vai demorar séculos ainda. Por que será que elas fazem isso? Não seria mais fácil dizer: “Estou atrasada, vou demorar um pouco”. Vai entender.

2º Precisamos conversar, não acha?

A famosa D.R é hábito geral para as mulheres, e muito mal visto pelas homens, elas parecem que tem vicio e amam discutir a relação. Para nós certamente, é importante falar e resolver rápido o problema, diferente para elas que vão acrescentando detalhes e mais detalhes, tornando uma conversa chata e cansativa.

3º “Nada”

Essa palavrinha de quatro letras tem muito significado para nós homens quando ouvimos das mulheres. Por que esse “Nada” delas quer dizer que você está bem perdido, ou que ela está bem brava. A raiva que dá é por que ela não conta isso, apenas diz “nada”

4º “Você não acha que eu estou gorda?”

Cuidado ao responder essa pergunta, muito cuidado! Ela sempre quer ouvir um elogio de você, se por acaso você disser que ela está um pouquinho “gordinha!” você está perdido. Saia correndo que vai chinelada pra tudo lado.

5º “Faça o que quiser”

Certeza que vai fazer mesmo? Olha essa frase quer dizer assim: “Se você fizer está morto”. Essa frase realmente é mais irritante do vocabulário das mulheres. Ou aquela: “Você que sabe?” Na verdade ela quer dizer: “Não quero que faça nada”.

Mulheres não fiquem bravas comigo, tenho certeza que essas frases são atuantes em seus vocabulários. Homens o que acham? Deixe nos comentários.



Deixe uma resposta