5 receitas caseiras para clarear seus dentes

Está desempregado?
Marketing por

O sorriso é sem dúvida alguma o nosso cartão de visitas pessoal, mas para ter um bom sorriso é preciso cuidar antes dos dentes.

Hoje eu venho trazer algumas dicas para quem tem dentes amarelados, seja pelo consumo de café, cigarro ou até mesmo problemas genéticos. Como os tratamentos para o branqueamento dos dentes são caros, trago cinco dicas para ajudar a branquear eles em casa.

Certamente você deve ter visto um milhão de dicas a respeito, não é mesmo? Existem muitas receitas caseiras que só vão prejudicar a saúde de seus dentes, por isso pense muito bem antes de querer colocar produtos em sua boca!

Técnicas de clareamento dental

clarear seus dentes

5 receitas para clarear os dentes

Abaixo então segue 5 receitas que ajudam, certo? Elas são fórmulas mágicas, apenas ajudam a branquear os dentes com o passar do tempo, confira:

Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é um excelente elemento que ajuda no branqueamento dos dentes. A receita é simples; basta lavar os dentes uma vez por semana com uma mistura feita por água e uma colher de bicarbonato. Lembrando que pode causar náuseas e ânsia, por isso não recomendo para todos!

Água com limão

Outra mistura que ajuda nesse clareamento dos dentes está na junção de água tíbia com limão. Faça bochechos três vezes por semana com essa fórmula. O resulto não é imediato, mas se usado frequentemente, pode trazer o branco de seus dentes de volta.

Com casca de laranja

Os elementos presentes na casca de laranja também ajudam e muito no branqueamento dos dentes. Basta esfregar no dente sempre que desejar, mas não use muito em excesso. Outra coisa, o contato deve ser com a parte branca da casca.

Folhas de salva

Você quer um resultado rápido e continuo? Muito bem, utilize então as folhas de salva, elas trazem o branco de seus dentes rapidamente. Você pode tanto esfregar as folhas salva na arca dentária ou também secar as folhas no forno, ficará um pó que poderá ser misturado ao creme dental.

Prevenção ao amarelado dos dentes

Por fim, gostaria aqui de deixar claro que o amarelo dos dentes pode sim ser evitado se você evitar alguns alimentos, como por exemplo, o açúcar. Além dele, podemos mencionar o café, por mais que seja uma bebida saborosa, ele causa o amarelado profundo nos dentes que depois fica impossível praticamente de ficar branco novamente.

clarear seus dentes

Se você tem dentes muito amarelados, sinto muito mas esses tratamentos não adiantarão muito, nesses casos é bom procurar um dentista para que ele faça uma limpeza e lhe de o direcionamento correto. Qualquer dúvida deixe nos comentários abaixo, estou a disposição para lhe responder.

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.