A cura está na sociedade! Em uma sociedade que pensa no próximo!

6


Já parou para pensar que todos os profissionais da saúde vivem falando para a sociedade, que a gente se cuide, se preocupe com a saúde de nosso próximo? Dessa forma, explicitamente, podemos concluir que já existe uma cura em nossa sociedade!

Essa cura se chama “consciência”! Muitas pessoas não se dão conta de que a consciência é uma ferramenta humana, que se usada em sua essencial, só atrai coisas boas!

Mas, estamos vivendo em uma sociedade que nem se quer cogita ativar sua consciência, estamos todos dormindo, e no momento que pensarmos em “acordar’’ o pesadelo já estará assombrando nossa casa!

Pense que dentro de você já existe a cura, contribua com a sociedade!

O que isso quer dizer? Dentro de nós existe algo chamado “consciência”, entretanto, é ela quem irá fazer com que o vírus tenha controle em nossa sociedade!

Se nós seguirmos à risca a linha da consciência com certeza nós iremos de alguma maneira fazer com que o vírus tenha controle!

Afinal, precisamos voltar a trabalhar, as pessoas precisam alimentar suas famílias, empresários precisam voltar a seus negócios para dar oportunidades de emprego e consequentemente a economia voltar a girar novamente!

Pense que se você usar sua consciência consequentemente estará usando a sua própria cura! Tenha consciência!

Tranquilize sua mente, não tenha pânico!

O pânico é um estágio de ansiedade demasiado no qual faz com que nossa mente entre em confusão e a gente imagine uma porção de coisas negativas! Contudo, imaginar coisas negativas em meio a uma pandemia é algo que pode ser facilmente imaginado!

Entretanto, muitas pessoas estão entrando em pânico pelo fato de muitas notícias ruins contaminar nossas casas diariamente! Se não usarmos nossa consciência, não aprendermos a ter um mecanismo de defesa “mental”, de alguma forma, iremos ficar doentes, sem nem mesmo termos adquirido o mesmo vírus!

Portanto, tranquilize sua mente, não deixe que o medo lhe provoque pânico, respire fundo, tente ao máximo se tranquilizar.

A vida tem suas leis, e uma lei da vida é “todo problema tem uma solução”! Sempre haverá uma solução para todos os problemas!

Uma sociedade inteira consciente não nos traria resultados positivos?

Imagine que desde o começo dessa pandemia, se todos ficassem em suas casas, acreditassem de verdade no vírus, o quão positivo seria isso para nossa sociedade? De certa forma, devemos ainda nos conscientizar, ainda há tempo!

Pense nas pessoas que você ama, pense na sua saúde, pense em toda vida que você pode enfrentar pela frente! Todos nós devemos ter uma chance de viver, entretanto, você deve manter sua consciência e incentivar outras pessoas a usarem as delas também!

Voltar à normalidade com consciência seria positivo?

Se todos voltassem com todos os cuidados, usando máscaras, cumprindo regras severas sobre o vírus! Com certeza seria algo extremamente positivo! As pessoas precisam voltar a trabalhar, mas, de alguma forma, devem se cuidar, pois, saúde e economia sempre andaram juntas!

Afinal, devemos ter dinheiro para nos alimentar, porém, devemos trabalhar para ganhar dinheiro, obviamente, uma coisa faz parte da outra! Devemos pensar na economia, mas, na saúde como um todo também, para que todos fiquem estabilizados!

Até que a cura definitiva chegue, devemos nos curar internamente!

Alguns de nós estamos doentes sem saber, estamos sem consciência, estamos ainda não perdoando, dando atenção para nossa tristeza, culpando os outros, entretanto, nada disso será benéfico! Devemos nos curar interiormente para que a cura chegue ao planeta!

Todos nós devemos ter cuidados especiais com nossos sentimentos, com nossas amizades, nossa família, relacionamentos, entretanto, devemos nos curar, para sermos curados, portanto, faça sua parte! Use sua consciência a favor da humanidade!

HIPERATIVO

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui