Abdominoplastia antes e depois fotos a dor compensa

11

Abdominoplastia é uma cirurgia muito procurada pelas mulheres em especial para que assim possam remover as gorduras localizadas na região do abdômen, principalmente depois de se submeterem a cirurgia de redução de estômago ficando a sobra de pele.

O procedimento não é tão simples por isso somente em alguns casos que ela é indicada, mas para que os resultados sejam eficientes e compatíveis ele deve tomar todos os cuidados antes e depois da cirurgia e ter o acompanhamento de um profissional.

A abdominoplastia antes e depois é um procedimento longo que exige muitos cuidados além do profissional ser de qualidade e o local da incisão devem ser feito em lugares estratégicos para não comprometer a aparência do paciente causando futuro constrangimento.

Muitos ficam pensando se a dor compensa o procedimento longo e complicado, isso é um ponto de vista pessoal, mas se você não se sente bem com a situação do seu corpo qualquer procedimento e dor serão compensados pelo bem estar e satisfação pessoal.

O que é abdominoplastia

A abdominoplastia é um processo cirúrgico realizado para remover a gordura e o excesso de pele do abdômen em muitos casos é por procedimentos estéticos, especialmente em pacientes que passaram pela cirurgia de redução de estômago.

O procedimento é feito através de uma incisão no mesmo posicionamento daquela usada na cesariana tendo um deslocamento em toda parede anterior/lateral do abdômen podendo ser feitas as alterações necessárias no mesmo procedimento retirando o excesso de pele.

Depois de toda a cirurgia a incisão é fechada e recolocada o umbigo em sua posição original, de um modo geral o período de hospitalização é de aproximadamente dois ou três dias de acordo com o quadro clínico do paciente.

Entenda como é feita a abdominoplastia

Abdominoplastia antes e depois

Antes de se render a esse procedimento cirúrgico os pacientes buscam pelos resultados de antes de depois em diversas situações para se sentirem mais confiantes e confortáveis na hora cirurgia sabendo que o procedimento será compensado

Veja abaixo algumas fotos da abdominoplastia antes e depois e se sinta mais confortável com os resultados.

A dor compensa?

Esse ponto de vista é de cada paciente e como já foi mencionado anteriormente, se não estiver contente com o corpo a dor compensa e realmente vale a pena para ficar de bem consigo e voltar a se olhar no espelho.

Por isso essa decisão deve ser de cada paciente e antes de qualquer coisa pesquisar os valores com os melhores profissionais da cidade ou região.

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui