Adriano fecha contrato com o Corinthians

0

O atacante Adriano é o mais novo integrante do time Corinthians, ele fechou contrato com o Clube, mas só poderá estrear no campeonato Brasileiro.

Adriano defendeu o flamengo na temporada de 2009 e na primeira temporada de 2010, mas voltou para Roma onde já jogava. Mas neste mês o time da Roma rescindiu o contrato com Adriano, O Imperador.

Adriano no Corinthians

O clube pretende promover um grandioso evento para comemorar a entrada de Adriano para o time, tendo previsão para este evento o próximo dia 29 de março.

Oficialmente não está confirmada a entrada do atacante para o Time, mas estas informações vieram de um jornalista bem equipado que esteve em contato com diretores do time.

Curiosamente a apresentação de Adriano será no mesmo dia em que o São Paulo irá oficializar a contratação de Luiz Fabiano.

Fama de Adriano

Adriano é tatuado com uma fama não muito legal, por isso o seu contrato com o Corinthians será de acordo com a sua produtividade, dentro e fora do campo. Assim caso ele tenha problemas dentro e fora dos campos o Corinthians promete reduzir os seus rendimentos.

O jogador terá muito tempo para entrar em forma, sabendo que a sua melhor forma já está em alguns anos atrás, mas isso não será problema, pois ele entrará nos campos apenas no Brasileirão que começa em 21 de maio.

E enquanto ele não entra em campo irá aproveitar para se recuperar de uma lesão no ombro, que sofre enquanto ainda jogava na Roma.

Por isso agora resta esperar para verificar como está o estado físico de Adriano e como será o seu rendimento dentro e fora dos campos, esperando que ele faça um bom jogo e ajude o Corinthians ganhar mais títulos.

Curiosidades do futebol

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui