Agenda de shows internacionais no Brasil

Está desempregado?
Marketing por

Para que você possa estar por dentro dos melhores shows que acontecerão no Brasil no ano de 2011, separamos uma lista deles com informações como data e local. Estes serão a partir do segundo semestre de 2011.

Alguns shows que estavam programados já acontecerão e fizeram muito sucesso, estes contaram com uma grande quantidade de pessoas prestigiando os shows. Eles começaram no começo de fevereiro e irão continuar até o final do ano.

Alguns destes artistas que se apresentaram no Brasil foi: Paramore, LCD Sonudsystem, Backstreet Boys, Cyndi Lauper, Shakira, Seal, Morcheeba, Iron Maden, Elvis Costello, The National, Ozzy, Human League, Slash, U2, Roxette, Chemical Brothers, Ian Anderson e Dulce Maria.

Estes são alguns dos que se apresentaram no Brasil e marcaram as apresentações. Os shows estão sendo feitos, principalmente nas capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba.

Confira abaixo a lista de shows que acontecerão no segundo semestre de 2011.

• Avril Lavigne
Fará show em São Paulo nos dias 27 e 28 de julho no Credicard Hall, no Rio de Janeiro no dia 31 de julho no Citibank Hall e em Belo Horizonte no Chevrolet Hall no dia 2 de agosto e por último em Brasília no dia 4 de agosto no Ginásio Nilson Nelson.

• Rihana
A cantora também fará show no Rock in Rio, mas fora este irá se apresentar no dia 17 de setembro na Arena Anhembi em São Paulo, dia 18 de setembro no Mineirinho em Belo Horizonte e por último no dia 21 de setembro no Ginásio Nilson Nelson em Brasília.

• Katy Perry
Ela fará show somente em São Paulo no dia 25 de setembro e acontecerá na chácara do Jokey. O show dela já tem os preços do ingresso que será de R$200,00 para a pista e de R$450,00 a pista Premium.

• Ke$ha
Esta também irá se apresentar no Rock in Rio e ainda cantará no Brasil 28 de setembro na Via Funchal.

• Tears for Fears
Serão seis shows da dupla no Brasil, em Porto Alegre no dia 4 de outubro no Pepsi on Stage, em São Paulo nos dias 6 e 14 no Credicard Hall, dia 8 no Rio de Janeiro no Citibank Hall, no dia 9 de outubro na Chevrolet Hall em Belo Horizonte, no Centro de Convenções em Brasília no dia 11 e por fim no dia 15 em Fortaleza na Siara Hall.

• Eric Clapton
Ele estará em Porto Alegre no dia 6 de outubro no Estacionamento da Fiergs, no Rio de Janeiro no HSBC Arena nos dias 9 e 10 e por fim no dia 12 de outubro no Estádio do Morumbi em São Paulo.

• Aerosmith
Terá apenas uma apresentação no Brasil que acontecerá no dia 30 de outubro em São Paulo na Arena Anhembi.

• Pearl Jam
A banda também fará 4 shows no Brasil, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre, nos dias 4, 6, 9 e 11 de novembro, respectivamente nos estados citados acima.

• Hanson
A banda se apresentará em Porto Alegre no dia 04 de novembro no bar Opinião e no dia 6 de novembro no Citibank Hall em São Paulo.

• Ringo Starr
Eles são inéditos no país, esta banda conta com o ex-baterista dos Beatles nos dias 12 e 13 de novembro em São Paulo no Credicard Hall, no dia 15 de novembro no Rio no Citibank Hall, no dia 16 de novembro no Chevrolet Hall em Belo Horizonte, no dia 18 eles se aprensentam em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e por fim sua última apresentação no dia 20 em Recife no Chevrolet Hall.

• Britney Spears
A famosa também irá se apresentar no Brasil no dia 15 na Apoteose no Rio de Janeiro e no dia 18 em São Paulo na Arena Anhembi.

Na grande maioria destes os valores dos ingressos ainda não foram divulgados, logo que tivermos mais informações estaremos postando para vocês.

Está desempregado?
Marketing por