Alimentos que ajudam a ganhar massa muscular

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


Para ganhar massa não basta que você vá á academia, é preciso também que você coma corretamente e os alimentos corretamente para que você possa conseguir o efeito desejado.

Isso porque todos querem entrar em forma para o verão, já que nesta época do ano as roupas são menores e você mostra mais o corpo, principalmente quando vai á praia ou á piscina.

Mas saiba que o correto é não abandonar as atividades, nem mesmo no frio, para que o seu corpo não sofra tanto com a carga dos exercícios que são maiores na época do verão. Melhorar o condicionamento físico exige disciplina, por isso é preciso que você siga as nossas dicas e as dicas dos seus instrutores.

O melhor a fazer é que você vá até um médico, nutricionista ou especialista em esportes, para que ele possa verificar se você precisa perder peso antes e depois ganhar massa, ou se você já está preparado para ganhar massa.

Na maioria dos casos as pessoas que estão acima do peso, precisarão fazer mais atividade aeróbica para poder perder um pouco de camada gordurosa, para depois começar a fazer as atividades de mais resistência para assim ganhar a massa muscular.

Já os magrinhos que querem apenas definir o corpo e ficar mais musculoso, tomem muito cuidado com a alimentação, para que vocês não emagreçam mais ainda, por isso coma carboidratos antes de ir á academia e depois coma proteínas e fibras.

Alimentos recomendados

• Carnes em geral (grelhadas ou assadas)
• Peixes
• Galinha
• Ovos
• Nozes
• Massas em geral
• Arroz
• Queijos
• Batatas
• Salmão
• Iogurte

O ovo é um dos melhores alimentos, apesar da carne fornecer mais proteína, ele oferece além da proteína uma vitamina chamada B12, ótima para reduzir os níveis de gordura e ajudar na contração muscular, isso com relação á gema.

Consuma ovos com gema sem medo, porém eles não podem ser fritos, você ainda tem a opção de cozidos e poche.

O iogurte também é muito bom, isso porque ele é uma das melhores opções para a recuperação dos músculos, isso porque ele é uma combinação perfeita de hidratos de carbono e proteínas. Eles aumentam os níveis de insulina equilibrando as taxas de açúcar no sangue, o que impede a queima de massa muscular para repor a energia perdida nos exercícios. Claro que ele deve ser consumido sem o adicional de açúcar nenhum.

Mas além dos alimentos, você também poderá optar pelos suprimentos alimentares, que muitas vezes irão repor muito mais o que você precisa.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!

%d blogueiros gostam disto: