Amar é também deixar ir!

18

Já parou para refletir o que é o amar? Muitas vezes a gente cria inseguranças profundas por conta do amor, mas, o amor não seria um sentimento que só tem benefícios? Seria a lógica mais real da palavra amor!

Mas, o que geralmente acontece é que quando acaba um relacionamento, a gente fica completamente instável, e muitas vezes a gente começa até a falar mal!

E isso virou cultural, as pessoas se assustam, se você manter contato com sua “ex”, se assustam pelo respeito e pela amizade!

Por isso digo, amar é também deixar ir, pois, o amor é somente amor, quando ele tem um “cadinho” de ódio, não é mais amor, e passa a ser ódio!

Se você ama de verdade e não deu certo, simplesmente deixe ir, o que é seu voltará, o que é da gente a vida faz por si só!

Acompanhe a leitura e tire suas conclusões!

Veja também:

Quando o relacionamento acaba, não deixe de amar!

Quando o relacionamento acaba, é inevitável, não sofrer, e como disse passa entre nós muitos sentimentos, e um desses sentimentos pode ser “ódio’!

E sentir ódio não é bom para os dois lados! Quando se termina um relacionamento o melhor é ficar em paz, tentar compreender da melhor maneira!

O término é uma dor que pode parecer insuperável, mas, acredite, ela tem cura, e a cura sempre vem do amar!

Portanto, mesmo que for embora, continue amando, mas, ame no sentido de desejar paz a pessoa, deseje um caminho lindo a ela!

Filhos e amigos!

Quem sofre quando o amor termina não é somente as pessoas que estão dentro de uma relação!

Os amigos e filhos também sofrem muito! Os filhos principalmente, afinal, muitas pessoas não possuem a consciência de separar as coisas!

Há pessoas que quando terminam não conseguem separar o que é relacionamento e filhos, assim, fazem com que o filho fique em um fogo cruzado!

É interessante pensar que na forma mais concreta da amizade, as pessoas jamais, irão fazer com que a “guerra seja implantada”!

Um exemplo de relacionamento que tem amor é quando terminam e mesmo assim, continuam tendo os mesmos amigos com respeito, continuam se conversando por causa dos filhos!

O futuro que se terminar, mas, o destino que se começa, um novo amor!

Quando o “futuro acaba”, as pessoas ficam sem perspectiva de vida é normal, mais normal do que se pensa!

Porém, ficamos sem rumo, que não conseguimos perceber que um novo futuro pode aparecer em nossa vida em segundos!

É impressionante como tudo é uma questão de consciência, de força mental, de um novo olhar, e também é claro de “ACEITAR”!

Somos quem seremos ser da melhor forma possível, da mais plena, portanto, quando um relacionamento acaba há duas opções!

1ª – Aceitar com amor!

2ª – Ter ressentimento e nunca esquecer!

Quem escolhe a opção de cima se cura mais rápido do que a segunda opção, o coração cria feridas que cicatrizam com o tempo, mas, um novo amor pode curar da noite para o dia!

Acredite em seu potencial, aceite, e não sofra tanto, a ponto do coração não suportar tanto peso!

Amor líquido e solidão sólida! “Foi, mas, não é mais”…

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui