Amor à Vida – Paloma descobre toda verdade sobre Félix ao fugir de sanatório

Está desempregado?
Marketing por

Todos os dias a novela está revelando grandes segredos sobre os personagens e suas histórias dentro da trama, tornando os capítulos cada vez mais imperdíveis e com muita ação e suspense nas cenas.

Bom, como todos sabem Paloma e Bruno ainda estão muito longes de ser um casal comum que vive o amor, já que o irmão da médica está novamente por trás de todas as coisas erradas e uma nova cilada para a irmã ainda está por vir.

Depois de conseguir resgatar a filha Paulinha do cativeiro onde está sob o comando de Alejandra e Ninho. O casal Bruno e Paloma vão cair em mais uma armadilha, já que a sequestradora da menina irá colocar drogas na bolsa de Paloma que será denunciada.

Paloma descobre toda verdade sobre Félix ao fugir de sanatório

Por pura maldade, Alejandra denuncia Paloma para a Polícia Federal ainda no aeroporto antes do embarque nada acontece, mas ao colocar os pés no Brasil é imediatamente levada para uma sala aonde será feita a revista e captar os entorpecentes na bolsa da médica.

Imediatamente ela é presa por tráfico internacional sem direito a fiança. Sem saber ao certo o que fazer. Bruno comunica a família de Paloma e mais uma vez Félix coloca seu dedinho. Ele dispara que a médica é usuária há bastante tempo e já deve ter enlouquecido.

Já na cadeia, uma das detentas tenta agarrar a força a médica que reage e acaba apanhando das mulheres. No dia seguinte com a visita dos famílias, Féliz nota os machucados na irmã e afirma que ela está com abstinência e se autoflagelou.

Após passar meses atrás das grades ela então consegue uma audiência com o juiz, tendo como testemunhas favorecidas Rafael e Eron que saem da sala seguros por ter ajudado. Mas, o que ninguém esperava era que Félix fosse piorar ainda mais a situação da irmã.

Paloma internada

Ele antes de todos teve uma conversa em particular com a autoridade, então mentiu dizendo que a irmã sofre de paranoia grava. O juiz então sentencia que Paloma seja internada em um manicômio o qual foi escolhido pelo próprio irmão, pelas altas dosagens de medicamento.

Bernarda incomodada ao ver a neta em toda aquela situação e com altas dosagens de medicamento, passando dias desacordada ela procura Bruno e Lutero para traçar um plano e tirar a médica do hospício, tudo por culpa do próprio irmão Félix.

Os três conseguem armar um plano espetacular e fogem com Paloma do hospital, que aos poucos vai tomando consciência do mal que o seu querido irmão Félix fez a si própria e também a sua filha Paulinha.

Está desempregado?
Marketing por