Apps da semana: Aplicativos que vão expandir recursos do seu Android

Está desempregado?
Marketing por

Que o Android é um ótimo sistema operacional, isso todo mundo já sabe, não é mesmo? Afinal, o mesmo conta com uma vantagem esmagadora sobre seus concorrentes, que é a quantidade de aplicativos disponíveis para o mesmo.

Aqui trouxemos os apps da semana que mais oferecem recursos para seu Smartphone com Android, onde você poderá sem dúvidas aumentar as suas tarefas realizadas no aparelho.

Abaixo, veja alguns apps que expandem as várias funcionalidades que seu smartphone com Android possui, veja qual faz mais o seu estilo ou que cumpre com suas necessidades e não perca mais tempo!

Apps da semana: Aplicativos que vão expandir recursos do seu Android

apps da semana
App que irão modernizar e expandir recursos avançados em seu dispositivo !

AirDroid

Sendo um dos melhores apps da semana, o AirDroid é também um dos melhores quando se trata de controle remoto. Com ele, você pode trocar arquivos via rede Wi-Fi, enviar SMS’s, tirar fotos, e até mesmo ouvir músicas, tudo isso através de seu desktop.

File Manager

Cansado de ter de conectar seu smartphone ao computador para organizar seus arquivos e pastas? Com o File Manager você pode fazer tudo isso diretamente do seu smartphone, oferecendo muito mais praticidade e simplicidade para organizar os arquivos em seu aparelho.

Startup Manager

Enjoado de ver aplicativos que foram instalados inicializarem sozinhos em seu smartphone? O Startup Manager oferece a possibilidade de controlar quais aplicativos podem iniciar ou não com seu aparelho, evitando assim um maior consumo de bateria e também baixo processamento do aparelho.

Adaptive Rotation Lock

Com o Adaptive Rotation Lock você pode decidir quando a tela deve girar ou não, evitando assim, que você tenha que ficar arrumando a tela quando está lendo alguma coisa e a mesma não para de girar sozinha.

Smart Statusbar

Este aplicativo é tão útil que já devia ter sido instalado como aplicativo nativo no sistema. O mesmo oferece ao usuário a possibilidade de acessar a barra de notificações mesmo quando o mesmo estiver jogando ou vendo algum video em tela cheia.

Está desempregado?
Marketing por