APRENDA A EXCLUIR SUA CONTA DO TINDER

Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!


O Tinder é um aplicativo de relacionamentos muito legal, ele permite a interação com novas pessoas próximas à você e lhe dá também a oportunidade de conhecer uma pessoa legal, para quem sabe, um novo relacionamento!

Eu que nunca coloquei fé nessas coisas até que gostei bastante do aplicativo. Ele é moderno e muito útil, consegui fazer bastante amizade com ele!

Tinder

Criar uma conta é a coisa mais simples que existe! Basta baixar o app em seu smartphone e começar a usar. Não tem segredo nenhuma. A coisa começa a ficar complicado quando é necessário excluir o aplicativo. Muitas pessoas acham que basta desentalá-lo e pronto, mas não é assim tão simples quanto parece!

tinder

A intenção desse aplicativo é te ajudar a fazer novos amigos, e quem sabe, encontrar um novo amor. Nas configurações você pode indicar por meio do seu perfil que tipo de pessoas deseja encontrar, em qual raio de distância e em qual idade.

Acontece que depois de algum tempo usando esse app, muitas pessoas começam a te add e você já nem sabe mais quem é quem. Chegou a hora de apagar a sua conta e você não sabe como fazer isso. Pois bem, esses aplicativos são um grande enigma.

Na hora de fazer uma conta é tudo lindo, maravilhoso, mas ninguém nos avisa sobre como poderemos desativá-la se desejado.

Acessando o perfil

Ao acessar as configurações do seu perfil e das suas prioridades no Tinder, você poderá notar que na parte de baixo existe um ícone onde está escrito: “Apagar Conta”.

perfil tinder

Você se sente até mais aliviado por ter achado o botão de apagar a conta, mas quando você clica, uma mensagem inconveniente aparece.

“Assim que se conectar novamente sua conta será reaberta”.

Quem disse que nós queremos que a conta seja reaberta? Caso você não queira de jeito nenhum que a sua conta seja reaberta, há pouco coisa a se fazer.

Exclua do Facebook

Entre em sua página do Facebook e vasculhe qualquer coisa que seja intitulada como Tinder em sua página. Apague qualquer vínculo com a conta e pronto.

O complicado é que mesmo fazendo isso não há garantias exatas de que suas características não tenham ficados salvas no aparelho. É importante pensar bem antes de criar uma conta nesses aplicativos, porque uma vez criada é difícil se desvincular.


Está em busca de novas oportunidades de emprego?
Basta deixar o seu e-mail na caixinha abaixo que manteremos você informado sobre qualquer vaga disponbilizada em todo o Brasil!