Árvore de natal em feltro

Está desempregado?
Marketing por

arvore feltroAs pessoas já estão contando os dias para começar a maratona de comprar presentes, arrumar a casa, chamar o papai Noel pra criançada, comprar a comida da ceia e tudo mais que acontece na época do natal.

O pessoal, principalmente os que vão receber visitas no final de ano, já estão procurando todos os enfeites para deixar a casa linda e confortável nessa poça tão iluminada, e se você tem tempo e gosta de fazer seus próprios enfeites para o natal vamos colocar aqui uma pequena explicação para você fazer um enfeite lindo usando feltro.

Vamos mostrar aqui como fazer uma pequena arvore de natal utilizando feltro, que é um material leve e barato, o que significa muito no final de ano já que os gastos com presentes são bem grandes e precisamos economizar, veja como que fazer e divirta-se em casa montando suas árvores de natal.

Você vai precisar de

– feltros verde e marrom
– Linhas de bordar marrom e vermelha
– Botões de cores variadas
– Fitas coloridas, de preferência para fitas vermelhas já que é natal

Como fazer a árvore

Corte o feltro verde em forma de árvore, se for preciso faça um molde em uma folha e depois corte o feltro seguindo o molde assim vai ficar certinho, pegue o feltro marrom e corte em forma de retângulo para fazer o tronco da árvore, se você quiser pode fazer uns três recortes iguais em formato de árvore para juntar tudo e ficar mais “fofinho”.

Pegue os botões e coloque em um dos pedaços verdes em formato de árvore, depois junte os três pedaços, o de botão na frente e o tronco marrom entre as partes da arvore, costure as partes com a linha vermelha e pronto, sua árvore de natal está feita.

Você pode mudar as cores ou passar a linha de um formato diferente para que a árvore fique do jeito que você preferir, mais a forma é basicamente essa, boas festas.

Está desempregado?
Marketing por