As 10 melhores faculdades de São Paulo

Está desempregado?
Marketing por

As 10 melhores faculdades de São Paulo

Escolher a universidade que deseja estudar não é uma das tarefas mais fáceis e por isso que muitos jovens e estudantes acabam demorando na hora de escolher o curso já que desejam estudar em uma universidade de qualidade de modo que possa se tornar um profissional qualificado.

A escolha da profissão já que é muito difícil onde muitos demoram um pouco para começar o curso superior, pois querem mesmo é ter certeza do que querem para que possam se tornar um profissional qualificado e competente dentro de suas áreas de atuação mostrando a sua eficácia.

Contudo um lugar onde os estudantes mais buscam oportunidades para um estudo e oportunidades melhores é sem duvida a grande metrópole, São Paulo, onde tem varias vagas de emprego e também uma das melhores faculdades das mais diversas áreas de atuação e assim ele querem decidir qual a melhor para atuar e se realizar profissionalmente.

Uma das melhores formas de saber se a faculdade que deseja cursar é de qualidade e reconhecida uma das melhores alternativas é fazendo uma pesquisa na internet ou até mesmo na pagina do MEC onde você pode escolher a universidade que melhor se encaixa em sua localidade ou nas proximidades da sua casa.

Portanto na hora de escolher a sua universidade diversos fatores devem ser levados em conta, por isso muita calma e tranqüilidade na hora de decidir o curso e universidade, abaixo seguem algumas classificadas as 10 melhores.

1º. Unifesp – São Paulo – 439 pontos
2°. UFCSPA – Rio Grande do Sul – 415 pontos
3°. UFMG – Minas Gerais – 410 pontos
4°. Ufla – Minas Gerais – 405 pontos
5°. UFRGS – Rio Grande do Sul – 402 pontos
6°. UFTM – Minas Gerais – 401 pontos
7°. UFV – Minas Gerais – 398 pontos
8°. Ufscar – São Paulo – 391 pontos
9°. UFRJ – Rio de Janeiro – 386 pontos
10°. UnB – Brasília – 384 pontos

Está desempregado?
Marketing por