As mais belas paisagens do mundo

3


Monte Roraima, Venezuela, uma das mais belas paisagens do mundo
Monte Roraima na divisa do Brasil, Venezuela e Guiana

O Planeta Terra conta com lugares nunca visitados pelo homem que podem guardar segredos e belas paisagens de características únicas. Porém, existem também locais são pouco visitados e também apresentam uma beleza fora do comum.

É comum até mesmo encontrar belezas naturais em qualquer cidade do mundo, afinal, a Terra conta com uma beleza própria, onde tudo se encaixa perfeitamente formando belas paisagens.

Aqui em nossa matéria disponibilizamos algumas das mais belas paisagens do mundo, pouco exploradas pelo homem, onde preservam sua originalidade e identidade junto à Mãe Natureza.

As mais belas paisagens do mundo

Cachoeira Seljalandsfoss – Islândia

Cachoeira Seljalandsfoss, Islândia

Dona de uma paisagem única e incrível, a Cachoeira Seljalandsfoss, na Islância é um verdadeiro paraíso na Terra. Rodeada de campos verdes e com uma água cristalina é palco de um verdadeiro espetáculo que a Terra tem a nos oferecer.

Preachers Rock, Preikestolen – Noruega

Preachers Rock, Preikestolen, Noruega

Em português, Púlpito do Pregador, a Preachers Rock, Preikestolen, é uma falésia com mais de 600 metros de altura que se ergue sobre o Fiorde de Lyse, onde seu topo forma um quadrado quase perfeito com 25m x 25m.

Skaftafeli – Islândia

Skaftafeli, Islândia

Localizada também na Islância, esta gruta conta com um visual perfeito, que representa a sintonia da natureza com as montanhas e vales de Skaftafeli.

Lago Plitvice – Croácia

Lago Plitvice, Croácia

Localizados no Parque Nacional dos Lagos Plitvice, apresentam vasta vegetação e fauna. Além disso, possuem também cerca de 20 mil hectares de terreno, onde não existem lugares inacessíveis.

Desde 1979, o local é um patrimônio da humanidade de acordo com a UNESCO.

Cavernas de Mármore, Chile Chico – Chile

Cavernas de Mármore, Chile Chico, Chile

Localizadas em Chile Chico, no Chile, as cavernas de mármore oferecem uma paisagem sem igual. Cavernas com paredes claras e água totalmente cristalina e límpida, oferecem ao local uma paisagem digna de filmes de Hollywood.

Capilano Suspension Bridge, Vancouver – Canadá

Capilano Suspension Bridge, Vancouver, Canadá

Setenta metros acima do rio, com uma extensão de 136 metros, a ponte suspensa de Capilano é uma das maiores atrações do Canadá. Embora a ponte não seja da natureza, a paisagem que a envolve é perfeita e magnífica.

Vale dos Dez Picos, Moraine Lake – Canadá

Vale dos Dez Picos, Moraine Lake, Canadá

Vale dos Dez Picos é um vale localizado no Parque Nacional Banff localizado nas Montanhas Rochosas canadenses, Oferece ao seu visitante uma visao perfeita, com montanhas, vegetação, campos e um lago impressionante.

Cataratas Multnomah – Estados Unidos

Cachoeira Multnomah Falls, Oregon, EUA

As Cataratas Multnomah,Oregon, nos Estados Unidos da América. As quedas caem em duas etapas, divididas em uma parte superior de 165 m e uma menor de 21 metros. As Cataratas Multnomah são as mais altas quedas de água do estado de Oregon. E oferecem uma bela paisagem com uma mata colorida e densa.

Benteng Chittorgarh – Índia

Benteng Chittorgarh, Índia

Município indiano que parece mais um fortaleza do que uma cidadela. Conta com grande vegetação e lagos ao seus arredores.Conta também com uma linda paisagem para a natureza, seja ela na terra como nos lagos.

Monte Roraima – Venezuela

Monte Roraima, Venezuela

Legitimo da beleza tropical, o Monte Roraima se apresenta na divisão entre Brasil, Venezuela e Guiana. Conta com uma vegetação extensa e também apresenta fauna e flora legitima da floresta amazônica. Sem dúvidas um espetáculo criado pela natureza.

Deixe uma resposta