Fotos de Ronaldinho no Flamengo

Está desempregado?
Marketing por

Ronaldo de Assis Moreira conhecido oficialmente como Ronaldinho Gaucho nasceu em Porto alegre no dia 21 de março de 1980, ele atua desde a infância como jogador de futebol, sendo este agindo como meia ou atacante, veja o Ronaldinho no Flamengo.

Sua trajetória

Talvez muitas pessoas não conheçam a história desse jogador mais mesmo sem conhecer de fato é possível saber que ele é digno de ser denominado como um dos melhores jogadores de futebol.

Jogou durante muitos anos no Brasil, e realizou o sonho que é de todos os jogadores, ser oficialmente contratado por um time estrangeiro e assim se deu Ronaldinho, voltou a pouco do estrangeiro largando o Milan onde jogou durante os anos que estivera fora, depois de tantas idas e vindas finalmente ele se tornará estável até o ano de 2014 e o time que finalmente conseguiu sua contratação foi o Flamengo.

Portanto ele iniciou sua carreira no ano de 1997 no Grêmio onde ganhou o titulo do Sub-17 jogando oficialmente pelo time. Visto que sua primeira aparição na televisão para o público aconteceu em 1998 na Copa Libertadores, onde se destacou pelo seu talento ganhando vitórias, por conta disso em meados de 1999 ano que marcou a chamada de Ronaldinho para a seleção Brasileira por o espetacular Vanderlei Luxemburgo.

Diante disso as portas para o sucesso só foram se abrindo para o craque, um contrato com a Europa foi assinado, abandonando então o Grêmio onde depois de muito sacrifício passou a jogar em Paris no Saint-Germain.

Depois disso passou por Barcelona e por último ele conquistou com seu carisma a torcida do Milan de onde veio direto para o Brasil entrando simultaneamente no Flamengo.

Fotos do jogador – Ronaldinho no Flamengo

Ronaldinho no Flamengo

Sem dúvida todos do time e sua torcida estão muito felizes pela contratação e com a certeza de que Ronaldinho só trará vitórias para o clube. Conforme mostram as fotos ele será desfrutado pelo Rubro Negro Flamengo.

Está desempregado?
Marketing por

1 comentário em “Fotos de Ronaldinho no Flamengo”

Comentários encerrados.