ASSUSTADOR! O Mundo precisa de paz!

23

“O mundo precisa de paz”! Frase que antigamente fazia sentido, mas, hoje, ultrapassou os sentidos!

2020 está sendo um ano histórico, muitas coisas estão acontecendo, porém, no mundo inteiro, o mundo inteiro está sofrendo junto!

O mundo inteiro está se comovendo, se unindo, isso é completamente maravilhoso, pelo sentido da justiça, dos direitos iguais, da total autoridade de todos serem respeitados igualmente!

Mas, se fosse somente isso estaria bom, o problema, é que nos encontramos com a Pandemia Covid-19, protestos, governos, aglomerações, anonymous, aparições de Óvnis, e no meio desse fogo cruzado, estamos nós!

Portanto, mantenha a calma, cuide da sua saúde mental, pois, as chances são grandes de desenvolver uma alta ansiedade, e até mesmo a depressão!

Teorias de conspiração fazem aumentar cada vez mais os sentimentos ruins! Mas, de todo o coração, calma!

O que fazer para amenizar toda essa fase ruim?

O melhor a se fazer acredito eu, primeiramente é aceitar tudo que está acontecendo, e entender que todas as coisas que acontecem no mundo são naturais do ser humano. Afinal, aqui no mundo não é nosso melhor lugar!

O ser humano é de longe a pior e a melhor espécie, contudo, dizem que na terra haveria uma grande limpeza, na qual a maldade seria extinta. E todos esses protestos, são de alguma maneira atos “pela paz”, infelizmente o dualismo da vida faz isso!

Infelizmente a paz aqui no mundo só se conquista com a guerra, queria eu do fundo do coração que as coisas se resolvessem o mais rápido possível!

O melhor a se fazer é manter a calma. Conversar com os amigos, amar, e fazer de tudo para se manter em equilíbrio, retomar as coisas que amava fazer, tudo isso é importante!

Não pense no pior a paz chegará em breve! Apenas acredite!

Mesmo que não saibamos qual será o final dessa história, a paz é algo que faz morada dentro de nós! Talvez a chave maior para ter paz nesse momento é de alguma forma se sentir útil!

Dessa forma, fazer doações, ajudar as pessoas próximas com alimentos, palavras boas, com tranquilidade, tudo isso é importante!

Afinal todos somos crianças crescidas, sentimos medo, desconforto, ansiedade, tristeza, é inevitável em alguns dias não ficar completamente ruim!

Mas, assim como os dias tristes os dias felizes também irão passar!

Todo começo tem um fim, tudo ficará em paz!

Tudo na vida é passageiro absolutamente tudo, até mesmo nossas vidas, somos completamente passageiros, não nascemos para ficar, mas, temos a esperança de ainda levarmos uma vida em plena paz!

Mas, como dizia, da mesma forma que essa pandemia começou, ela chegará ao final! É necessário que tenhamos essa paciência e que a vida tenha a compaixão de nos trazer a resolução de todos esses problemas o mais rápido possível!

Acredito eu, que depois que todas essas coisas ruins passar, virá uma fase na qual muitas coisas boas irão acontecer! O respeito, o amor e a empatia, irão aumentar!

A cura está na limpeza espiritual do mundo inteiro!

O que falta para os seres humanos é olhar para dentro, o que falta para nós é melhorarmos como pessoa, é fazer mais caridades, enfrentar nossos medos, é não admitir humilhações!

O que nos falta é confortar o próximo, ver o próximo com amor, ter compaixão, deixar a vaidade, a ganancia o egoísmo de lado, para consequentemente sermos pessoas transparentes!

Hoje nessa pandemia explica bem, quem tem mais ou quem tem menos não importa, afinal, somos todos seres humanos, e nós devemos gostar das pessoas e de nós mesmos pelo o que somos, não pelo o que temos!

De certa forma, é possível prever que passando essa fase, as coisas começaram a melhorar profundamente!

REVELADOR!! Carta ao Brasil e ao mundo!

Deixe uma resposta

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui