Audi A1 2011 fotos e preço

Está desempregado?
Marketing por

Audi é uma empresa de carro conhecida por produzir carros sofisticados, potentes e confortáveis. Dessa vez não foi diferente, foi revelado seu novo compacto para competir com o MINI Cooper.

Sendo assim o modelo chega ao mercado para ser o menor da marca, está previsto para começar a ser vendido no Brasil no início de 2011 apenas na versão top de linha que é com um motor 1.4 TFSI de 122 cavalos e câmbio de sete marchas.

Detalhes único

Portanto durante o seu test-drive na Europa o carro apresentou uma condução refinada, com um ótimo controle de ruído. O que mais impressiona é a cabine que conta com materiais de alta qualidade, além da possibilidade de mudar a cor do arco no teto do carro, este é um opcional do carro.

Dessa forma além deste opcional, vários outros detalhes poderão customizar o carro, o deixando de um jeito único de acordo com o gosto de cada motorista, como as saídas de ar no painel, iluminação interior por LEDs e até mesmo a cor dos bancos.

O modelo tem 3,95 metros de comprimento, sua largura é de 1,74 metros e sua altura é de 1,42 o porta malas conta com um espaço de 267 litros, onde o banco traseiro pode ser abaixado parcialmente ou total para aumentar o espaço.

Motor

Diante disso visto que todos os motores deste modelo contam com o turbo. São dois a gasolina e dois a diesel. Um é 1.2 TFSI de 86 cavalos, 1.4 TFSI de 122 cavalos que podem acelerar o carro de 0 á 100 em 12,1 e 9,1 segundos respectivamente. O de motor menor tem câmbio manual de cinco marchas e o maior câmbio de dupla embreagem e sete marchas.

No entanto os dois motores a diesel são de 1.6 TDI, porém um de 90 cavalos e um de 105 cavalos de potência, conseguindo assim um consumo médio de 25 Km/l.

O Audi A1 é o mais leve de sua categoria, pesando aproximadamente 1.045 quilos. Seu lançamento está previsto para o mês de março no salão de Genebra, e o preço deverá começar em R$41 mil para o modelo mais básico a R$90 mil para um mais sofisticado.

Fotos de carros de luxo

Está desempregado?
Marketing por