Auxiliar de limpeza, empacotador, porteiro e mais vagas de emprego abertas


Embora as vagas de emprego no Brasil sejam consideradas insuficientes para os profissionais disponíveis no mercado, elas não param de ser anunciadas. Pois, várias empresas crescem, e com isso, cresce sua atuação no mercado o que demanda mais força de trabalho para cumprir todas as necessidades da empresa.

Hoje trouxemos vagas para diversas posições no Brasil inteiro, onde vários profissionais poderão de candidatar e conseguir um emprego com salário compatível com o mercado, benefícios e bom ambiente de trabalho.

Veja também:
Confira tudo sobre as novas vagas abertas! Veja como se inscrever
Novas oportunidades em supermercados: Veja as vagas em São Paulo
Startup Uello, Mondelez International e Meta BPO estão contratando

Vagas de emprego na Funtrab

A Fundação do Trabalho (Funtrab) começou esta semana com boas notícias para os moradores de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. São 292 vagas na área, com o objetivo de recrutar os profissionais das mais variadas qualificações.

Dentre as vagas de emprego disponíveis, o foco está nas seguintes funções: de auxiliares de linha de produção, pedreiros, operadores de telemarketing e operários da construção, que mais geram empregos na capital. Também há oportunidades de ocupar cargos como chefe do departamento de pessoal, carpinteiro, consultor de vendas, chef de restaurante, garçom, estoquista, mecânico, alfaiate, entregador, vendedor, técnico de refrigeração, etc.

A fundação também oferece várias vagas de emprego em todo o estado. Além das oportunidades em Campo Grande, o número de oportunidades é de 1.048, distribuídas em Ponta Porã, Amambai, São Gabriel do Oeste, Aquidauana, Dourados, Chapadão do Sul, Iguatemi, Caarapó, Cassilândia, Corumbá, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Três Lagoas, Itaquiraí, Jardim, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Ribas do Rio Claro, Rio Brilhante, Sidrolândia, Naviraí, entre outras.

Como fazer sua candidatura

Os interessados em ocupar uma das vagas deste processo seletivo, deve acessar o site oficial da Funtrab (https://www.funtrab.ms.gov.br/lista-de-vagas-em-destaque/) para conferir as vagas disponível e os endereços das unidades dos municípios citados acima, e nos demais com vagas de emprego disponíveis.

Vagas de emprego em Maringá

A prefeitura de Maringá, no Paraná, está com 385 vagas de emprego disponíveis, o anúcio foi feito na segunda-feira (3 de março). A maioria das oportunidades são cargos, áreas de atividade e níveis de escolaridade diferentes. Além disso, de todas as oportunidades, cerca de 24 são destinadas apenas para pessoas com deficiência (PCD).

A vaga considerada mais importante é a função de auxiliar a linha de produção, contudo, reúne 60 oportunidades. Os candidatos também podem se inscrever para os seguintes cargos: açougueiro, ajudante de obras, ajudante de serralheiro, almoxarife, analista de desenvolvimento de sistemas, analista de recursos humanos, analista de suporte, auxiliar técnico de montagem, auxiliar de manutenção predial, auxiliar técnico de mecânica, azulejista, balconista, chapeiro, chefe de serviço de limpeza, costureira, cuidador de idosos, editor de imagens, eletromecânica, enfermeiro, farmacêutico, soldador, vendedor, técnico de enfermagem, montador de estruturas metálicas, pedreiro, vendedor, operador de ponte rolante, supervisor de vendas comercial, técnico em operador de caixa, gerente comercial, mecânico, desenvolvedor de TI, garçom, padeiro, entre outros.

Pessoas com deficiência podem se candidatar a cargos como analista de sistemas, assistente administrativo, auxiliar de armazenamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, empacotador, operador de telemarketing, porteiro, professor de serviço social, promotor de vendas, repositor e técnico de suporte de TI.

Embora existam muitas oportunidades, a Agência do Trabalhador de Maringá informa que as vagas podem mudar a qualquer momento conforme forem preenchidas.

Como fazer sua candidatura

Os interessados ​​em quaisquer oportunidades disponíveis devem se inscrever por meio do site do Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/), do Ministério do Trabalho. Na plataforma, os candidatos a emprego também podem visualizar informações mais detalhadas sobre oportunidades, como requisitos, tarefas e outros requisitos.

Vagas de emprego no Sine Porto Alegre

Maio iniciou com algumas boas notícias para os gaúchos. Afinal, o Sine Porto Alegre, na capital gaúcha, está atualmente com 344 vagas de emprego disponíveis para profissionais de diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade.

De todas as oportunidades disponíveis, cerca de 90 são para cargos de merendeiro, outras 76 são para porteiro e 30 são para vendedores porta a porta. Além disso, existem oportunidades para ocupar os seguintes cargos: técnico de enfermagem, açougueiro, administrador de arquivos, médico clínico geral, enfermeiro, agente de inspeção (qualidade), recepcionista, analista de recursos humanos, carpinteiro, auditor financeiro, cozinheiro geral, montador de calçados, auxiliar de estoque, auxiliar de lavanderia, governanta de hotelaria, auxiliar técnico eletrônico, montador de móveis, camareira de hotel, chefe de serviço de limpeza, consultor, coordenador de eventos, eletricista, eletrotécnico, marceneiro, mecânico, fisioterapeuta, motorista, pedreiro, coletor de lixo hospitalar, pesquisador de clínica médica, secretário, técnico em segurança do trabalho, soldador, entre outros.

Como fazer sua candidatura

Os interessados ​​em ocupa uma das vagas de emprego disponíveis no Sine Municipal devem realizar o agendamento eletrônico (neste link) com antecedência para agilizar o atendimento e evitar as filas e as grandes aglomerações. A unidade de atendimento está localizada na Avenida Sepúlveda, Rua Mauá, no Centro Histórico de Porto Alegre. Além disso, você também pode obter mais informações sobre as vagas e extrair cartas de encaminhamento por meio do aplicativo Sine, que é disponibilizado gratuitamente no Google Play e na Apple Store.