Avaliação Motorola SPICE Preços e Análise


O Motorola SPICE é um smartphone lançado no mês de outubro de 2010 que vem fazendo sucesso entre os seus compradores, mas é interessante que você leia a análise para que você possa tirar as suas próprias conclusões.

O SPICE é um smartphone básico para falar e comunicar pela internet. Conta com um acabamento bonito e elegante, um teclado Qwerty deslizante com teclas arredondadas que facilitam à escrita.

Ele conta com um sistema operacional Andróide 2.1, tecnologia 3G, Wi-Fi, AGPS, TouchScreen, Câmera 3.2 MP com um zoom de 8x, filmadora, MP3 Player, Rádio FM, Bluetooth, Fone, Cabo de dados, Cartão 2GB podendo expandir até 32 GB.

motorola

O processador de 528MHz da Qualcomm não é um dos mais velozes comparado com os concorrentes, mas comporta funcionalidades básicas que permite que você acesse emails, tocar músicas e ao mesmo tempo abrir o navegador. Mas a lentidão é sentida apenas em aplicações mais pesadas como o QuickOffice, jogo e na navegação pelos contatos enquanto está na ligação.

Outro ponto ruim do aparelho é que a câmera não possui flash, mesmo a câmera sendo boa, em alguns casos a imagem fica escura. Memória interna de 512 MB também é pouco para a quantidade de coisas que você pode fazer.

Com essa grande quantidade de funcionalidades, para as pessoas que usam muito o celular a sua bateria não é uma das melhoras, fazendo com que os usuários precisem carregar mais vezes o celular.

O smartphone SPICE está nas lojas por um preço entre R$630,00 e R$699,00 tudo vai depender da loja, do estado, se terá frete ou não. Por isso é importante a pesquisa para que você pegue a loja que esteja oferecendo uma promoção, para que você leve um bom produto com um ótimo preço.

Aqui deixaremos o site oficial da motorola para você entrar