Babyliss grosso como fazer

33


Como fazer babyliss grosso.
O babyliss grosso deixa os cachos mais soltos e naturais.

Babyliss é um aparelho muito utilizado nos salões de beleza e também pelas mulheres que desejam deixar os cabelos com cachos lindos, perfeitos e definidos.

Normalmente as mulheres optam pelo babyliss como uma forma rápida e prática de se deixar os cabelos bonitos, mas ele também é muito usado para penteados de eventos formais como casamento, formaturas e aniversários.

O babyliss grosso é o preferido das mulheres que tem muito cabelo ou cabelos volumosos, já que ele ajuda a definir e tirar um pouco do volume e também pode ser feito em cabelos de vários comprimentos deixando ainda mais bonito.

Como fazer cachos com a chapinha

Cachos com a chapinha.

Algumas mulheres ainda não tem em casa o babyliss e também não tem muito tempo de ir ao salão arrumar o cabelo, mas saiba que você pode fazer cachos lindos e muito bem definidos com a própria chapinha.

Para que você possa fazer em casa os seus cachos com a chapinha, abaixo segue o passo a passo de como fazer.

– Esteja com os cabelos limpos e bem secos para que possa iniciar o procedimento, se preferir passe um antitérmico nos cabelos.

– Separe o cabelo em mechas para facilitar o procedimento, a cada mecha já separada pegue algumas mais finas deixando os cachos mais definidos.

– Com a chapinha já bem quente enrole o cabelo até que fique cerca de dois dedos da raiz e deixe por alguns segundo, tomando sempre cuidado para que a prancha não queime os fios.

– Este procedimento pode ser feito em todo o cabelo ou enrolar apenas aqueles que desejam.

Vídeo de como fazer cachos com a chapinha

Como usar babyliss grosso

Babyliss grosso como usar.

O babyliss grosso ajuda a tirar o volume dos cabelos lisos ou cacheado, contribuindo para cachos e cabelos mais bonitos e disciplinados. Porem ele também é usado por mulheres que desejam dar um pouco mais de volume e movimento aos cabelos além de valorizar os traços.

Para que você possa ter cabelos mais bonitos e cachos definidos em casa mesmo com o seu babyliss grosso, veja o passo a passo de como fazer.

– Lave muito bem os cabelos com os produtos de costume, com eles ainda úmidos aplique um fixador ou creme antitérmico por causa do calor do babyliss grosso.

– Se o seu cabelo não for liso natural opte por fazer uma escova, assim os cachos poderão ficar mais definidos e perfeitos.

– Separe o seu cabelo em mechas e prenda essas partes com uma presilha, assim acaba ficando mais fácil na hora de fazer o babyliss grosso.

– Das mechas que já estavam separadas se preferir as divida para facilitar ou então aproveite as mechas grossas que deixa o seu cacho mais natural e elegante.

– O procedimento deve ser feito em todo o cabelo, depois de tudo feito aplique um finalizador ou spray fixador para que o seu penteado ou cachos dure mais tempo.

– O procedimento deve ser feito em todo o cabelo, depois de tudo feito aplique um finalizador ou spray fixador para que o seu penteado ou cachos dure mais tempo.

Vídeo de como fazer bebyliss grosso

Aproveite essas dicas e fique ainda mais bonita com cachos lindos e naturais, já que eles podem ser feitos com o próprio babyliss ou então com a chapinha que também fica perfeito.

Confira mais alguns assuntos sobre cabelos

Passo a passo de como fazer selagem capilar 

Como cuidar dos cabelos com californiana 

Cauterização capilar passo a passo

Qual é a melhor chapinha para os cabelos 



Deixe uma resposta