Bateria do iPhone vicia mais rápido com iOS 7? Saiba como resolver!

Está desempregado?
Marketing por

A atualização para o iOS 7, fez com que muitas pessoas criticassem a Apple por vários bugs que surgiram com o novo sistema operacional, porém, além disso, existe também um problema que está sendo relatado por grande parte dos usuários do aparelho: A bateria do iPhone vicia mais rápido com o iOS 7!

Pensando em como ajudar a você a resolver esse problema da bateria de forma fácil e simples, trouxemos aqui algumas dicas valiosas para reduzir o consumo de bateria do iPhone e assim fazer com que a mesma dure por mais tempo!

Abaixo confira todas as dicas que preparamos sobre como fazer algumas alterações e evitar que a bateria do iPhone não seja consumida tão rapidamente!

Bateria do iPhone vicia mais rápido com iOS 7? Saiba como resolver!

Bateria do iPhone vicia mais rápido com iOS 7 - Hiperativo
Bateria iphone 5s como melhorar perfomance !?

Desative a Siri

Embora praticamente ninguém use a Siri, quase todo mundo deixa o aplicativo ativado. Desative o mesmo, pois além de não ser utilizado também faz com que a sua bateria seja consumida.

Desative o Bluetooth e o AirDrop

Tais programas são muito uteis, porém, quando estão ativados conseguem um grande nível de bateria, o que faz com que o aparelho gaste energia sem ser necessário. Para isso, acesse a central de controle e desative ambos.

Desative o efeito paralaxe

Este efeito é o que torna o iOS um pouco mais bonito, final é ele que dá os efeitos tridimensionais e que faz parecer como se os ícones estivessem flutuando. Porém, tem um alto consumo de bateria. Para desativar, entre nos ajustes do iOs e acesse a opção “Geral”, vá até o menu de acessibilidade e ative a opção “Reduzir movimento”.

Desative os serviços de localização GPS

Alguns aplicativos utilizam os serviços de localização para informar onde o usuário está, como Facebook, e outros. Porém, muitas vezes isso é desnecessário e acaba consumindo uma alta quantidade de bateria. Desative a opção acessando os ajustes do iOS e acesse a “Privacidade”. Em seguida acesse “Serviços de Localização” e desative a opção!

Desative o Wi-Fi

Ninguém precisa deixar o Wi-Fi ativado para o aparelho ficar caçando redes por aí, não é mesmo? Isso além de ser inútil consome muita bateria. Acesse as opções do Wi-Fi e desative a mesma, volte a ativar apenas quando estiver em uma rede segura e apenas se necessário.

Smartphone Sony Xperia Z1 especificações e onde comprar

Desative as atualizações automáticas

Para desativar tais atualizações, vá nas configurações do iOS e acesse a opção “Geral”, desative a opção “Atualização em segundo plano”. Isso fará com que o sistema não busque atualizações sem que você permita.

Desative transferências automáticas da AppStore e do iTunes

Acessa as opções do iOS e vá na opção “iTunes e App Store”, vá até “Transferências automáticas” e desative os itens “Música”, “Apps” e “Atualizações”.

Desative o brilho da tela

Vá até os ajustes do iOS e acesse a opção “Imagens de Fundo e Brilho”, desative a opção “Brilho automático”.

Desative os aplicativos abertos em Background

Aperte duas vezes o botão “Home” para visualizar todos os aplicativos que estiverem abertos em backgroiund. Em seguida, arraste-os para cima para fechá-los corretamente.

Desative os dados do celular e o 3G

Se não estiver usando a rede 3G não compensa ficar com a mesma ativada! Sendo assim, acesse os ajustes do iOS e acesse a opção “Celular”. Desative a opção “3G” e “Dados Celulares”. Caso queira utilizar novamente basta ativar e quando acabar desativar de novo!

Tem mais sugestões para evitar o consumo da bateria do iPhone? Deixe seu comentário!

Está desempregado?
Marketing por

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.