BEBER ÁGUA ANTES DAS REFEIÇÕES AJUDA A EMAGRECER


Todo mundo procura emagrecer de maneira saudável, então conheça agora a Dieta da Água, assim, além de melhor esteticamente, a saúde fica sempre em dia. Um estudo científico garante que beber dois copos de água antes da refeição pode ajudar a emagrecer e a hidratar.

No período de três meses, pesquisadores da University of Birmingham acompanharam 84 pessoas com obesidade e divididas em dois grupos.  O primeiros deles bebeu 500 mililitros de água 30 minutos antes de cada das três refeições diárias. O segundo não bebeu nada.

beber água faz bem

Todos os passaram por consultas de perda de peso, que aconselhou a fazer exercícios físicos e melhor dieta. No fim do período aqueles que beberam água perderam 1,3 a mais do que o outro grupo.

O efeito é por causa da sensação de saciedade que beber a água causa, ajudando assim, a tomar decisão mais controlada sobre o que vão comer.

“Quando combinado com breves instruções de como melhorar suas atividades físicas e dieta, este método parece ajudar as pessoas a perder mais peso, em uma taxa moderada e saudável. É algo que não dá trabalho para ser integrado em nosso cotidiano atribulado”.

Beber Água Antes das Refeições

Comprovado o estudo, os cientistas estão estudando para aprimorar a técnica, assim, poderão obter resultados mais eficientes e mais rápidos de melhor o desenvolvimento do corpo para emagrecer de forma pratica e saudável. Sem que o corpo sofra sequelas. Lembrando que toda dieta deve ser feita acompanhada de atividades físicas.

Dieta da Água

beber áfua emagrece

Há uma dieta recomendada por nutricionistas que se baseia em tomar apenas liquido até atingir o peso que deseja, ou o que é ideal para seu corpo. Veja como ela funciona:

  • Durante o dia todo, beba oito copos de água.
  • Na hora que acorda, um copo de água com limão e gengibre.
  • No almoço, tome um copo de suco verde e uma xácara de leite de soja.
  • À tarde, tome duas xícaras de chá verde.
  • Durante a noite, um copo de suco natural de fruta.
  • Antes de ir para cama, um copo de água com limão e gengibre.

Não se esqueça de intercalar as bebidas do dia com os oito copos de água e sempre praticando exercícios físicos.