Bebidas para os dias quentes

Está desempregado?
Marketing por

Nos dias quentes uma bebida mais refrescante é tudo o que a gente precisa, porém nem todas as bebidas são as indicadas para repor a água e os sais minerais que o nosso corpo precisa, então nem sempre aquele chá ou aquele suco natural são os melhores para o nosso organismo.

Bebidas aprovadas para os dias quentes

Água de coco
Esta é a melhor bebida para os dias quentes, pois ele é rico em sais minerais (sódio, potássio e magnésio), ele ajuda a prevenir o inchaço e retenção de líquido esta possui 60 calorias em um copo de 200 ml.

Bebidas para ter moderação

Isotônico
Hidrata e repõe os carboidratos perdidos, porém o seu consumo excessivo poderá sobrecarregar os ruins e ainda engordar. Uma garrafa com 473 ml possui cerca de 108 calorias;

Refrigerante light
Por ter adoçante e gás ele causa o aumento do abdome e dificulta a digestão. Em uma lata de 350 ml possui 1 e 4 calorias;

Suco industrializado
É rico em sais minerais e vitaminas, porém é mais calórico, onde em um copo de 200 ml você poderá encontrar de 80 á 140 calorias;

Suco Natural
Ele possui vitaminas e minerais bastante importantes para o nosso organismo, além da vitamina C, a quantidade de caloria vai depender da fruta que você escolher, mas procure sempre colocar a menor quantidade possível de açúcar. Em um copo de 200 ml poderá conter de 0 á 180 calorias dependendo do suco.

Bebidas para evitar em dias de calor

Energético
Ele possui muitos nutrientes, além das substâncias que excitam o nosso organismo, por isso elas fazem com que aumentemos de peso e ainda podemos desidratar. Em uma lata de 250 ml tem 100 calorias.

Chá
Apesar de ser muito bom é uma bebida que fica mais gostosa quente, e nesta temperatura não é indicada para os dias quentes, por aumentar a temperatura do nosso corpo.

Está desempregado?
Marketing por