Benefícios Do Cimento Capilar

5


Você já ouviu falar de uma espécie de cimento capilar? Calma menina, não estamos falando do cimento que é usado para fazer o concreto, mas sim, de um cimento nutritivo para os fios! Essa nova técnica ajuda muito a reestruturar os fios dos cabelos e a melhorar na saúde e no aspecto desses fios que antes estava debilitado.

Cimento Capilar

Ficar com o cabelo com efeito borracha, fraco e quebradiço, são sem dúvida as principais queixas das mulheres em relação às madeixas e para solucionar esses e outros problemas foi desenvolvido um novo tratamento para os fios, trata-se do cimento capilar.

Cimento-capilar-saiba-mais-1

As mulheres tem o péssimo costume de gastar muito dinheiro com produtos que prometem bons resultados para os fios, porém poucos desses produtos fazem real efeito.

Mas há um deles que promete revolucionar o mundo dos cosméticos, e trata-se exatamente do cimento capilar. O nome é um pouco estranho, mas o produto oferece resultados satisfatórios.

Benefícios Do Cimento Capilar

Antes de falarmos sobre os benefícios é essencial ressaltar que esse tratamento é indicado para os fios que estejam emborrachado, ou seja, que estica muito, que é fraco, quebradiço, totalmente danificado, com muito excesso de química, seja ela qual for.

cabelos-mistos-2

O produto foi desenvolvido inicialmente no Japão, mas ele já está sendo comercializado no Brasil e em diversos outros países do mundo.

Ação do Produto

A ação dele tem como objetivo “cimentar” o fio, retendo água e os nutrientes, encorpando todos eles para que os fios se tornem mais resistentes.

Ele funciona como um cimento intercelular, que penetra nas fissuras dos fios danificados, recuperando sua textura original. É um plasma sintético, que também forma uma película nos fios o que de certa forma acaba trazendo ainda mais benefícios.

simpatia para cabelo

O melhor desse novo tratamento é que seu efeito de hidratação dura cerca de uma semana, e ele tende a durar de 15 a 20 dias, dependendo do estado dos cabelos.

Vale muito à pena investir nesse tratamento, ele recupera muito mesmo os fios, e deixa o cabelo uma seda! Geralmente, uma única aplicação já é suficiente para reparar os danos causados pelo clima e pela ação de outros produtos químicos.

Precaução

O tratamento com o cimento pode ser usado em qualquer tipo de fio, mas vale ressaltar que se os seus fios estiverem precisando apenas de uma cauterização, ele não dará resultado.



Deixe uma resposta