Bradesco – Estágios no Banco


Quando você entra em um curso de graduação você precisa estagiar para que você possa ganhar experiência para cumprir as exigências do mercado de trabalho, assim é no banco do Bradesco.

Para que você seja um ótimo profissional o banco do Bradesco oferece todos os anos muitas vagas para que os estudantes possam estagiar. Além disso, a vaga de estágio é uma ótima oportunidade para quem não tem experiência.

Essas vagas de estágio vão fazer com que você tenha um crescimento profissional, pois em muitas situações você poderá aplicar no seu dia a dia, técnicas que você aprendeu em seu meio acadêmico.

Além de pessoas que estão graduando algum curso, o Bradesco promove a inclusão social oferecendo vagas para pessoas com deficiência física.

Dessa forma o Bradesco está presente com esse programa de estágio em muitas cidades como: Salvador, Curitiba, Maringá, londrina, porto Alegre, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Araraquara, São José do Rio Preto, dentre outras.

Como as vagas de emprego são divulgadas

Portanto para que você possa conseguir uma vaga no programa, você pode se cadastrar no site ou então conversar com o gerente do Banco Bradesco da sua cidade, as vagas no Banco podem ser divulgadas na própria faculdade.

Para cadastrar o seu currículo acesse o site Bradesco e preencha corretamente os campos que se pede para que o seu cadastro bata com a sua entrevista caso você seja selecionado.

Cadastro

O cadastro é simples e rápido, onde você precisará apenas preencher alguns dados pessoais, como nome, idade, sexo, se tem filhos, se estuda, estado civil, endereço, dentre outros dados.

Não perca esta chance e se cadastre para que você possa aprimorar os seus conhecimentos e ganhar mais experiência como profissional. Em casos de dúvidas é interessante que você vá até a agência ou converse com o coordenador do seu curso.

Jovem Aprendiz Correios 2014