BUBBLEWS, A REDE SOCIAL QUE PAGA PARA VOCÊ FAZER POSTAGENS

Está desempregado?
Marketing por

Bubblews. Quer se divertir em sua rede social e ainda ganhar dinheiro para fazer isso? Depois que inventaram a internet as coisas estão mais fáceis do que nunca. Você imaginou alguma vez na vida que poderia receber por pura diversão?

Agora você pode. A nova rede social BUBBLEWS, que não é tão nova assim, paga os usuários pra eles simplesmente postarem em sua própria linha do tempo!

Bubblews, sonho ou realidade?

REALIDADE! A pessoa recebe e quando acumula seus primeiros US$ 50 já pode receber por meio de uma transferência feita por um dos sites mais seguros da atualidade que é o PayPal.

rede social

Então é só criar uma conta e começar a ganhar! Errado.

O Bubblews trabalha com algumas regras e limitações, não é só criar uma conta e sair por ai ficando milionário não, você não vai receber mais do que 10 postagens, esse é o limite.

Que tipo de postagem?

Esse é outro requisito, não basta sair por ai digitando abobrinhas, suas postagens devem ter nexo e precisam ter, pelo menos, 400 caracteres. Quem é fã do Twitter não vai gostar muito dessa nova rede social, mas os adeptos do Facebook vão adorar!

Por manter essa configuração a rede social impede que possíveis máquinas possam ficar postando o dia todo de forma aleatória em seu lugar! O Bubblews quer chamar mesmo a atenção dos usuários, por isso, ao invés do “#” a rede social usa o “&”!

Como a contagem do dinheiro é feita?

Nós não sabemos. Cada post tem um valor, se o seu post agregar muito conhecimento ele será mais caro, e assim por diante. O que sabemos é que é preciso acumular o valor mínimo para poder receber a transferência.

Ninguém vai ficar rico só de postar no Bubblews, mas essa é uma alternativa bem legal da empresa, de dividir seus ganhos com os usuários.

crie sua conta

Partiu abandonar o Facebook e migrar todo mundo para o Bubblews! Pelo menos lá, recebendo uma graninha nós nos sentiremos menos insignificantes e quando alguém disser para sairmos dessa vida que ela não trás nenhum benefício pra nós poderemos afirmar que ela trás sim, um benefício muito bom, por sinal!

Interessou-se? Então acesse agora mesmo o Bubblews e crie sua conta!

Está desempregado?
Marketing por