Buffet para casamento


O casamento é um momento muito importante na vida de um casal e para fazer esse grande sonho se tornar realidade muitos detalhes devem ser acertados como a igreja, salão de festas, lista de convidados, roupas dos noivos e principalmente o buffet para casamento.

Escolher o melhor buffet para casamento é algo muito difícil e complexo, pois tudo varia de acordo com a disponibilidade financeira de cada casal, já que podemos encontrar desde os mais caros e sofisticados até os mais simples com preços acessíveis.

Antes de tomar a decisão final, é importante levar vários fatores em consideração, afinal será a sua festa de casamento, um momento único e inesquecível que está vivendo, por isso tudo deve ser de acordo com o seu gosto e como sempre sonhou.

Toda a parte do buffet é importante, já que eles ficam responsáveis por fazer e comprar toda a comida do casamento, organizar e decorar o salão, servir os convidados, enfim, tomam conta de tudo e todos os detalhes para os noivos não terem que se preocupar com nada.

Buffet para casamento

Escolher o buffet para casamento

Decidir sobre o buffet para o seu casamento é uma missão muito importante, já que os noivos devem analisar e estudar juntos as propostas oferecidas, qualidade e eficiência no serviço, tudo o que vai estar incluso, itens que serão cobrado a mais, enfim.

Todos os itens devem ser colocados no papel e muito bem analisados, pois em alguns casos compensa pagar um pouco mais em outro serviço mais completo ao invés de contratar a empresa mais barata e ter que buscar outros serviços ou até mesmo se decepcionar.

Como organizar um casamento bonito e barato

Diante os recursos que temos hoje, como comprar diversos objetos de decoração, a festa de casamento pode ficar mais barata aos noivos. Assista algumas dicas.

O que servir no casamento

Comidas de casamento

As comidas a serem servidas no casamento variam de acordo com a quantidade de convidados, tempo de festa e o horário em que será feita a cerimonia, esses são fatores principais a serem analisados ao se pensar nas comidas da festa.

Confira algumas coisas que podem ser servidas no buffet para casamento:

Coquetel – as bebidas tradicionais ou importadas podem ser servidas no casamento durante toda a festa, especialmente após o jantar.

Comidas e pratos – os pratos quentes podem ser arroz, lagarto ao molho madeira, massas, ravióli, lasanha ao molho vermelho, nhoque de catupiry e outros.

Petiscos – os petiscos podem ser variados como salgadinhos fritos e assados ou até mesmo uma mesa de frios que deixa a festa mais elegante.

Bolos e doces – o ideal é o buffet servir os bolos e doces de forma igual, evitando que alguns peguem demais outros de menos, além da comodidade dos convidados.

Buffet para casamento

Sevindo em casamento

Então não se esqueça de olhar e analisar com calma as propostas que foram oferecidas pelos buffets da sua cidade, para proporcionar aos convidados uma festa agradável e muito bem planejada da forma como sempre sonhou.

Quanto mais sofisticação e detalhes quiser, mais cara será a sua festa de casamento, antes de qualquer passo decisivo é importante analisar as disponibilidades de pagamento evitando futuros problemas ou desentendimentos com a empresa.

Mais dicas de casamento

Lista de presentes de casamento
Dicas de convites de casamento
Como organizar um casamento barato
Mensagens de casamento na internet